São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Mercúrio e Marte unidos apontam saídas concretas para crise nacional. Lua cheia: 17/9 às 23h em 25º Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Relação boa com chefe e com colegas representa chance de pedir aumento, promoção ou destaque. Amigos e pessoas próximas contam com sua experiência e também liderança. Não faça o estilo turrão, mas mostre segurança nas opções. Você é exemplo para os mais jovens.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua garra é recompensada hoje! Viagem ou notícias vindas de longe ajudam você a ter mais confiança para dar um passo decisivo. É um desafio que pode, afinal, aceitar. Movimentos no campo amoroso também apelam a seu poder de decisão. Seja firme e realista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você mostrar a um parceiro ou sócio de trabalho que sabe usar realismo e concentração ao atacar um problema, verá resultados em breve. Evite sair na frente de uma guerra, abrindo o peito aos disparos rivais; o resultado será perda e prejuízo. Controle essa sanha! Ela pode fazer mal a você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Proteção, favorecimento e ajuda de um parceiro são coisas que a vida colocará em seu caminho para que você adentre um novo período: o da segurança em suas idéias. Você precisará agir rápido, incluindo beleza e sensibilidade nisso. O círculo social apóia. Faça projetos para o amanhã.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aceite a competição, confiando no seu faro, porque assim conseguirá mudar um cenário que parecia parado. Afinal, você conversa com as pessoas certas e descobre saídas. Discriminação, concentração, humildade e um certo ceticismo serão as armas letais contra a mesmice. Não tema valer-se disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O céu está tão bom que você pode ser acometido de um ataque de comodismo agudo e deixar passar o que há de bom nisso. A destreza com que você lida com tantos assuntos de modo jeitoso será contemplada com apoio e até sustentação financeira. Viagens em pauta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O cenário de fundo o favorece como já foi dito ontem, de modo que não há desculpas para não ir adiante. Dívidas devem ser evitadas, mas um parente o ajudará a desfazer problemas nesse setor. Aposte na atitude responsável e pense junto soluções que tragam alegrias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aguarde a ação de um parceiro antes de agir. A triangulação celeste que envolve Lua, Mercúrio e Marte favorece muito você, desde que saiba aguardar o passo do outro. Se ele insistir num pormenor, confie. Também é um bom dia para angariar apoios e aumentar a clientela. Afetos em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está sendo valorizado por muita gente. O dia favorece os temas financeiros e os assuntos ligados a propriedades e ações em grupo. Você também tem um céu azul para pedir promoções ou novos encargos de mais prestígio. Seu poder de tirar leite das pedras será aplaudido. Confie em si!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua, Marte e Mercúrio unidos criam triângulo de realização, facilitando tudo para você no campo financeiro e também junto a um chefe ou superior. Hoje é um dia em que sua cabeça está ótima para cuidar de temas materiais e para trazer para o plano concreto muitos ideais e idéias novas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se possível, aproveite o embalo do dia para trabalhar num projeto que possa influir na vida de seus colegas, companheiros ou família. Você tem esse poder, e um amigo sagitariano ou taurino têm algo a ver com isso. Seja hospitaleiro com familiares e cuide bem de seu amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda na linha da mudança de rotina e de trabalho, aproveite o céu e fale com amigos e pessoas que possam ajudá-lo a acabar com essa espera. Se você não botar a boca no trombone nas próximas 72 horas, perderá a chance. Cultive boa relação com sexo oposto no trabalho.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.