São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Especial põe Pitty para narrar últimos momentos de Janis Joplin

GNT, 20h30, classificação não informada. A roqueira baiana coloca a voz em um documentário pontuado por imagens de arquivo, depoimentos e dramatizações sobre a carreira e o dia da morte de Janis Joplin (1943-1970).
A cantora, que sofreu com problemas com drogas e álcool, morreu de overdose de heroína quando sua carreira estava no auge.
O programa faz parte de sequência de documentários que retrata o final da vida de algumas celebridades.
Amanhã, também às 20h30, o último dia de Keith Moon, baterista do The Who, é contado por Léo Jaime.
Na quinta, é a vez de Ed Motta lembrar do cantor Marvin Gaye. Na sexta, o ator Marcelo Anthony, no ar em "Passione", narra os últimos momentos do piloto brasileiro Ayrton Senna.

"Provocações" recebe dramaturgo Bortolotto
Cultura, 23h, 16 anos. Antônio Abujamra conversa com Mario Bortolotto sobre teatro e também fala sobre o assalto durante o qual o dramaturgo foi baleado, no ano passado, no centro de São Paulo.

"A Liga" mostra rotina de viciados em drogas
Band, 22h20, classificação não informada. Thaíde visita a área conhecida como cracolândia em São Paulo. Rafinha Bastos investiga o consumo do ecstasy, uma droga que está na moda entre jovens.


Texto Anterior: Televisão
Outro Canal - Audrey Furlaneto: "Fantástico" sobe e "culpa" feriado por queda anterior

Próximo Texto: Crítica: Seriedade e fidelidade não fazem "Batman" ser grande filme
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.