São Paulo, segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte bloqueia Saturno, acirrando tensões e irritação; Lua e Netuno confundem.°Lua cheia: 21/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte completa hoje o tenso aspecto com Saturno, apontando que ainda deve esperar algumas horas antes de detonar projetos de longo prazo, principalmente se dependem da aquiescência de superiores. Com o astral inclinando a conflitos e obstáculos, preserve-se de brigas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Finanças e questões relacionadas paradas ou adiadas podem dar nos nervos, mas o que é que você pode fazer, a não ser exercer uma de suas mais altas qualidades, a de esperar? Valerá a pena, porque em breve há uma distensão celeste que impulsionará seus interesses mais caros e secretos!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima confuso no início da tarde requer atenção redobrada no trato com parceiros e amigos. Esperanças parecem lindas, mas o resultado deixará a desejar: é bom não se fiar demais nas aparências! Por outro lado, você pode estar descrente e tem seu quinhão de responsabilidade na situação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A melhor coisa que você tem a fazer hoje é não insistir com nada nem ninguém. O tempo não ajuda, pois lhe faltam informações, experiência ou apoio. A crispação geral impede que as pessoas tenham boa vontade com seus sentimentos. Detenha o impulso de ser abnegado(a) com quem não merece.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje não é dia de festa, seja discreto(a) e fuja de exibições que possam dar ganas em competidores ou rivais. Sua exuberância, segurança e verve metem medo, mas dão uma inveja danada em um monte de gente que tem poder para atrapalhar seus planos. É melhor dar uma de bobo para uso externo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua ira nada poderá contra o grande senhor, o tempo, que parece não estar nem aí para suas aflições! Pode ser mesmo que o universo seja um sonho longo que acontece no interior de um deus. Seu desejo de hoje é pálida lembrança de um futuro distante. Há sentidos maiores no coletivo; cuide-se.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Equilibrar-se sempre é impossível, ainda mais com um clima astral tenso, como se uma bomba fosse explodir em cima de sua cabeça! Raiva reprimida adoece, conflitos escondidos sob sorriso também. E, como você detesta o grotesco, tudo fica paralisado. Respire fundo. Não fuja de seus medos.
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dá vontade de virar o jogo? Pode ser que sim e talvez não exista mesmo outro jeito. Antes de agir, considere quantos exércitos você tem a seu lado. Você não nasceu para isso. A estratégia não é criticar no varejo, mas alvejar o atacado. Alguém conservador pode lhe dar muito apoio, pasme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você teimar hoje em estar com a razão, prepare-se para um revide que poderá lhe tirar apoios e parcerias! Competição e rivalidade têm seu lugar e sua hora, cuidado. Evite ser instável ou crítico(a) demais. Se algo der errado, não culpe ninguém a não ser você mesmo(a), que não soube esperar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Será que alguma coisa mudou na sua vida? Ou foi a sua percepção que se alterou e de repente você já aguenta mais, desde que entendeu que está preso(a) num círculo vicioso? Conte com a possibilidade de que isso sirva para transformar sua vida em uma experiência mais divertida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atenção hoje! Lua e Netuno em aspecto tenso jogam areia nos seus olhos no começo da tarde! A consequência pode não ser a mais agradável se não se cuidar. Outros desígnios astrais também não ajudam. Volte-se para aquela força superior que pode sustentar você nessas horas difíceis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma palavra errada hoje, um ato mais ríspido e pronto! Algo quebra numa relação e será difícil voltar atrás. E o pior é que não é nada novo, você já sabia, mas preferiu se segurar. Agora, parece que não dá mais. Aguente as consequências. Existem escolhas que doem, mas abrem novos caminhos!

Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.