São Paulo, terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em conjunção a Plutão traz mudança no governo. Hoje, leia também seu ascendente. Lua crescente: 18/12, às 14h40, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalização sim, obsessão nunca! Esse é o lema para seguir hoje sem medo de acertar na mosca, seja no trabalho, no amor ou no dinheiro. Se você mirar longe, vai enxergar alguma coisa que parecia escondida. Colega importante quer sua ajuda para projeto de grande monta, confira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você não tem recursos e pretende convencer um parceiro a apostar junto, cuidado: o que parece boa intenção se revelará algo fora de controle e o obrigará a assumir encargos pesados. Sexo e política em alerta vermelho. Deixe assuntos privados de lado e não se meta em confusão alheia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é o problema das parcerias fascinantes que o ameaça com a compra de valores, projetos, idéias, procedimentos e caminhos que não têm nada a ver com o que você veio fazer aqui. Alguém pode lhe dizer umas verdades para pensar. Não fuja: encare o lado sujo, feio e malvado do ser humano.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral meio tenso lá em cima sinaliza oscilações em seu humor. Manias podem emergir com força. Sentimentos de aniquilação iminente também. Cuide-se, preservando-se de ousadias. Se seu ascendente é Touro, Virgem ou Capricórnio, nem pensar em compras de Natal! Deixe para depois.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Plutão (juntinhos no seu setor de conquistas) tornam qualquer desafio que encontrar pela frente uma questão de vida ou morte. Será que é verdade? No amor, o jogo da sedução está poderoso, mas depois você vai agüentar o rebote? Repense. Tudo hoje depende disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de decisão interior importante: ou você deixa de lado a honra ou roda a baiana e muda tudo. Depende de confiar mais em sua verdade, em seus valores. Transmutar para regenerar é o lema. Família, negócios privados, assuntos relativos a casa, tudo tem a ver com mudar o olhar sobre o passado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O que falta hoje é você apaziguar sua necessidade de encontrar um caminho. Essa questão anda tão forte agora que tudo o mais se subordina a ela. O que você acha que ignora são os meios. E isso pode incomodar. O jeito será tomar atitude: contate quem pode ajudá-lo a ver a verdade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o dia para você provar que é fiel a suas escolhas, apesar de todas as tentações, de todas as misérias e injustiças. E é o dia para cavar fundo as respostas para o que falta escolher. E para se assegurar de que, sendo quem é, quem quiser deve amá-lo como é na essência. E não na aparência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agonia ou êxtase: quem escolhe é você, porque a força astral de Sol e Plutão em conjunção em seu signo lhe dá toda a liberdade de optar. Você pode ser destrutivo consigo, autoritário, ou pode ser aquele que não pode ser comprado. Fé ou obsessão? Escolha também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não dá para sair fora do mundo para uma recauchutagem geral. Mas dá para suspender a maioria das chatices e buscar a força do mato, o poder da reza feita em silêncio, a beleza do animal solto onde nenhuma lei o impede de ser quem é. São exemplos ou referências que o abençoariam hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje pode ser um dia estratégico dependendo do que você faz. Se você não faz nada por sua comunidade, pouco haverá. Se você trabalha fazendo a cabeça da coletividade, é diferente: um passo que mude seu futuro pode ser dado. Amor pode ser palco de batalhas sobre a direção a seguir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia D para profissão e trabalho: topar ou sumir, agüentar o tranco ou abandonar o navio. Está nas suas mãos e de ninguém mais. Aliás, pode estar sim: nas de um chefe poderoso que nunca se mostra direito. Seja qual for o caminho escolhido, será irrevogável. Daí o recado astral para refletir antes.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.