São Paulo, terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Perus em Pânico! Chegou o Roberto Carlos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! E a única e grande novidade bombástica do dia: "Angélica desloca o ombro e vai parar no hospital". Ela ainda tá em lua-de-mel? Que lua-de-mel animada! Na confusão o Huck deve ter dado uma narigada na coitada!
E socorro! Perus em pânico! Chegou o Roberto Carlos! A Globo já tá anunciando o especial do Roberto. Aliás, ex-pecial porque de especial não tem nada. É a mesma luz azul do show de 1978! Eu adoro o Roberto em março, abril, agosto, setembro, menos no Natal. Quando a peruzada vê o Roberto de terno branco, braços abertos e luz azul, já sabe que vai pra panela. Jesus Cristo, eu NÃO estou aqui! Rarará!
Pânico! Diz que pra transar com a Sabrina Sato tem que vestir a camisinha da humildade! E os sites de humor piraram com o outdoor da Sabrina na "Playboy". Vocês já viram o outdoor com a Sabrina de Papai Noel e bumbum arrebitado? Pois o Kibeloco criou novas legendas para o outdoor. "Sushi de bacalhau" e "Ela já deu pro Dhomini, já deu pro Mendigo. Compre a revista antes que ela se case com o Pedro de Lara".
E o site Euhein criou três novas legendas: "Você não vai ler a entrevista. Nem ela!". Claro, depois da loira burra, a Sabrina criou a Japa Burra! "Sua mulher vai descobrir que você gosta de comida japonesa." E "Sabrina do "Pânico" na "Playboy". O Clodovil não vai gostar!". Rarará!
E neste ano o Papai Noel não trabalha. Olha a charge do Leonilson com o Bom Velhinho falando pro assistente: "Lista de pedidos? Repassa pro Lula!". E tá aumentando o kit desgraça: um boné do Rubinho, uma camiseta do Grêmio, uma bandeira do PT, uma conta no Banco Santos, um plano da Interclínicas, um CD do Belo, milhagem da Vasp e um DVD com os melhores momentos do garoto das Casas Bahia. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. É que na Flórida tem um posto de gasolina chamada Posto Anal! Posto aonde? Rarará! E em Salvador tem uma funerária chamada A Criativa! Mais direto impossível! Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do LUla. Mais um verbete pro óbvio lulante. PTrodátilo: companheiro dinossauro. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar silicone com água oxigenada!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo fecha com Disney, mas não leva Oscar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.