São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Especial

Discovery estréia série da Conspiração

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Poderia ser "Lost" na floresta amazônica, mas trata-se da vida real. No primeiro episódio da série "Viver para Contar", sobre histórias de sobreviventes de desastres, está o caso do vôo 254 da Varig, com 54 pessoas a bordo, em 1989.
O seriado foi executado pela Conspiração Filmes para a Discovery Channel e vai ao ar hoje. A rede estréia neste mês outras três séries de produtoras nacionais. Uma delas é "Enquanto Você Não Vem", da People+Arts, com dois episódios inéditos rodados em São Paulo, segunda e terça, às 20h.
Em "Varig 254", há reconstituições e depoimentos dos sobreviventes do vôo que ia de Marabá a Belém, mas acabou fazendo uma aterissagem de emergência a 1.000 km de distância de seu ponto final. Dez pessoas morreram, e o resto sobreviveu três dias na floresta. As cenas refeitas do avião caindo e dos sobreviventes desesperados em busca de água não deixam de lembrar o seriado "Lost", porém sem ursos polares e experimentos sinistros. O segundo episódio, que vai ao ar na sequência, irá abordado o caso de sobreviventes de uma avalanche na Argentina.
A série está prevista para continuar em 2009, com mais quatro episódios, embora ainda não tenham tema.


VIVER PARA CONTAR - 1º e 2º CAPÍTULOS
Quando: hoje, às 20h
Onde: Discovery Channel
Classificação: não recomendado a menores de 16 anos



Texto Anterior: Bia Abramo: Capitu de olhos límpidos
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.