São Paulo, segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

por SILVIA CORRÊA silvia.correa@grupofolha.com.br

Especial da Record dá confusão com cantores

Foi grande a confusão em torno do especial de fim de ano da Record, na sexta. A emissora colocou no ar chamadas para o programa, a ser exibido no dia 21, com várias duplas sertanejas. O problema é que Zezé Di Camargo e Luciano, que estão entre os anunciados, gravaram o "Show da Virada" e o especial de fim de ano da Xuxa (Globo).
O mal-entendido começou porque esse especial da Record será gravado em dois shows de uma rádio de Uberlândia (Minas), a Paranaíba, com vários sertanejos, como Daniel, Leonardo, Chitão e Xororó. A estação é do grupo da TV afiliada da Record na cidade. Segundo a Folha apurou, Zezé e Luciano fecharam contrato para o show da rádio e só depois souberam que ele seria exibido como especial da Record. Parte do escritório da dupla defendia que um emissário fosse enviado para a Record e vetasse que os Camargo fizessem parte do especial.
Mas outra parte queria tentar fazer algum acordo. Os sertanejos temiam que a divergência prejudicasse a carreira de sua irmã, a atriz Lucielli di Camargo, que trabalha na Record. Outro nó era saber como não deixar a Record na mão, sem desagradar a Globo.
A Record disse à Folha que o show é beneficente, do grupo Ressoar, ligado à Record, e que tem autorização por e-mail de representantes de todos os artistas para exibi-lo como especial. A participação de Zezé e Luciano, até o fechamento, estava garantida, segundo a rede.
(LAURA MATTOS)

JULIO & GINA
Caco Galhardo


FILME CABEÇA
No premiado longa-metragem " É Proibido Fumar", a atriz global Glória Pires está no sofá vendo televisão. No ar, Nelson Rubens, Íris Stefanelli e Adriana Lessa, com as fofocas do "TV Fama", da RedeTV!.

CORRIDA
O departamento de esportes da Globo será acionado pelo artístico para colaborar com a composição do personagem de Marcello Antony na próxima novela das oito. Ele será um corredor de stock car. A emissora quer promover um encontro entre o ator e Cacá Bueno, filho de Galvão e tricampeão da categoria Stock Car Brasil.

JABÁ
O SBT vai levar 650 publicitários para fazer um cruzeiro de navio entre Santos e Búzios, entre os dias 18 e 21.

DO ALÉM
A produção de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, está em negociação adiantada com o Palácio do Planalto para agendar uma entrevista com o presidente Lula para o seu programa no Canal Brasil. A nova safra de convidados começa em abril.

QUE MEDO
Mojica vai entrevistar os convidados sentado em um caixão adaptado para sofá. A ideia era fazer o mesmo com os entrevistados, mas a produção teme que a maioria não queira ter essa experiência fúnebre.

ASSUNTO PRA DEPOIS
A Globo decidiu que a nova atração de Pedro Bial para a programação noturna da emissora, "Assunto:", só começará a ser formatada depois que terminar o " Big Brother Brasil 10", apresentado pelo jornalista.

Texto Anterior: Televisão/Crítica: "Popeye", de Altman, é adaptação fiel e graciosa
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.