UOL


São Paulo, sábado, 15 de fevereiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua e Júpiter expandem alcance e poder dos senhores da guerra. Lua cheia: amanhã, às 20h52, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o clima astral propenso a ações exaltadas no seu lado mais luminoso: busque da justiça a ponderação e da força pessoal, a disciplina de seguir em frente sem perder as estribeiras. Ânimos exaltados à sua volta serão inevitáveis porque alguns agirão sem refletir; seja um guerreiro da paz.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Júpiter ampliam seus sentimentos e você entende algo fundamental que precisa mudar dentro de casa. Se você pertence a um clã que lhe fornece apoio emocional, político ou espiritual, é dele que virá a motivação para enfrentar uma crise e dar a volta por cima.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está percebendo agora o grau de dependência de sócios, parceiros e clientes que criou ao longo dos últimos tempos. Os últimos dias têm sido esclarecedores. Você não será, ao contrario das aparências, aniquilado se usar sua engenhosidade e agilidade na busca de mais equilíbrio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos estão às voltas com decisões que podem levá-los a uma crise de grandes proporções. Se você detém poder sobre outras pessoas, mantenha a calma necessária para distinguir reações de vingança com soluções de sobrevivência. Você tem poder de mexer com a alma das pessoas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua encontra Júpiter neste signo e você ganha dose dupla de generosidade, antevisão e entusiasmo. Por isso, agirá junto aos sagitarianos no sentido da luz ou da escuridão. No primeiro caso, dará suporte a iniciativas independentes. Se escolher a escuridão, ampliará o desejo de vingança.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O grande desafio dos últimos dias é manter a visão geral dos acontecimentos sem se deixar levar pelo desânimo. É um exercício importante para manter o autocontrole e a reputação. Hoje e amanhã, concentre-se em seus alvos e seja misericordioso. Ligue-se no coletivo, não o ignore.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Empolgação a granel para você hoje, que tem o que comemorar com pessoas queridas. Cultura, senso artístico e sentimento são ferramentas no mundo pessoal e público. Com sua ginga afável e refinado senso de justiça, poderá se reunir com as leoninas, promovendo idéias de paz e equidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você sabe muito bem quando as ameaças são verdadeiras ou apenas bravatas para distrair do que é fundamental. Com base nisso, aja na noite de hoje em nome de algo que anime seu coração e realce a sua dignidade (às vezes é preciso extirpar o que está podre). Estude idéias com calma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você continua com as armas na mão; elas podem servir para a paz ou a guerra. Você pode usar uma tonelada de poder e de sedução para conseguir o que quiser. Está tudo fácil demais para você. Será que o que você quer é justo, do ponto de vista dos outros? Consulte opiniões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Enquanto os senhores dos podres poderes guerreiam no cenário econômico e político, é bom apertar o passo e seguir adiante, concentrado e firme. Se você está aguardando os acontecimentos, conte com a irracionalidade alheia. Vênus em seu signo confere presentes, agrados e afetos sólidos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Sagitário e Lua em Leão sugerem que para atrair quem o encanta é bom ser generoso e entusiástico nas demonstrações afetivas. Vênus em Capricórnio indica que você pode se enganar, buscando quem o faz sofrer e negando atenção. Busque os amigos, com quem se sente irmanado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aprimore sua expressividade, conte com amigos antigos para decidir um tema delicado em matéria profissional e familiar. É verdade que a tensão está maior, e agora já tomou conta do planeta, porque a lua cheia está próxima. A noite traz pique e animação, muitas idéias e sínteses; anote tudo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.