São Paulo, domingo, 15 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! Chegou a Globelesma!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Essa vai ser a semana da pergunta clássica: onde você vai passar o Carnaval? Tá chegando! Vou bater uma vitamina de abacate com Red Bull. Chegou a Globelesma! A Globelesma parece a estatueta do Oscar sambando! Aquilo ali é estatueta do Oscar ou pelada da Sapucaí? E olha a faixa que eu vi na rua Augusta: "Fantasia de odalisca, R$ 30. Fantasia de Globeleza, R$ 40". E o que é fantasia de Globeleza? Um vidrinho de purpurina. Por 40 paus? É a fantasia mais cara do oeste! Tá caro se fantasiar de pelada! Rarará!
E sabe como eu vou passar o meu Carnaval? Pulando e COpulando. Pior um amigo meu que disse que "reality show" vai ser o Carnaval dele: em Curitiba e com a namorada menstruada! E uma amiga minha disse que vai passar o Carnaval pulando. Em cima do primeiro homem. Pular em homem. E o sonho de um primo meu é transar com pelada de carro alegórico: não fala nem reclama, só rebola e dá adeus! É mole? É mole, mas sobe!
E a Luma não vai pular neste ano porque está grávida. Aí fica em casa, liga a televisão, não agüenta e começa a pular! Dá no mesmo! E um outro disse que vai ficar em casa. Ou seja, vai PULAR o Carnaval. E qual é a diferença entre o Carnaval de São Paulo e o Carnaval na Bahia? É que o Carnaval em São Paulo cai na terça-feira. E o Carnaval na Bahia cai no verão!
Na Bahia já é Carnaval há anos. Na Bahia, se você ligar um liquidificador sai todo mundo correndo atrás pensando que é trio elétrico!
E em todo Carnaval eu dou o mesmo conselho: quem tem bunda pequena que vá passar o Carnaval na Dinamarca. No Brasil não pode! Nem trancada em casa! Carnaval é onde a bunda abunda. Onde a bunda há bunda!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Recife tem um bloco chamado Bloco do Balança a Rolha. E em Olinda tem um bloco chamado Pula Corno. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Palpitante": companheiro que tomou Viagra pro Carnaval, palpitante. "Combustão": Juliana Paes na avenida! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar lança-perfume com cheirinho de loló que dá aquela sensação!
UFA!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes de hoje
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Família Suplicy estrela ‘reality show’ na MTV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.