São Paulo, domingo, 15 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Expressões em evidência, mas reações podem fugir de controle. Lua minguante em Escorpião: 16/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para escapar do astral ruim deste domingo, não torre seus trocados com paixões efêmeras, mesmo que você tenha um arsenal de argumentos a favor delas. Não cutuque os segredos de seu amor, viva e deixe viverem os seus queridos. Um bom romance policial pode dar conta de suas aspirações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Jardinagem e meditação são excelentes meios para equilibrar as vibrações dissonantes de hoje. Fuja de programas esquisitos, conversas pesadas e pessoas atormentadas por problemas insolúveis. Gaste o resto do tempo limpando, reciclando, organizando. Vai renovar sua alma!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mire o Sol em Aquário, que brilha a favor de sua espiritualidade e engrandecimento moral. Esqueça os que se deliciam nas emoções turvas, nos desvãos dos amores negados, nas picuinhas, nas ciumeiras a prestação, nas cobranças mesquinhas. Você vibra em frequências mais altas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que domingo especial para mergulhar em projetos caseiros, que tornem seu lar mais acolhedor, mágico e inspirador! Faça arte, ligue o som, cozinhe para amigos queridos. Fertilize assim a vida de muita gente que gosta de você. Filhos podem ser inspiradores, mas diga não à manipulação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia especial para encarar seus defeitos e medos, mas faça isso sozinho, para não atormentar ninguém mais com um mau humor infernal. E por falar em inferno, mergulhar no seu pode ser transformador, depois você emergirá mais leve. Família tem relação com esses problemas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Programa legal para seu domingo: consertar algo quebrado em casa, limpar o jardim, nadar. Meios suaves para driblar um dia tenso e intenso, mas de tanta energia transformadora que, mal-empregada, pode atrapalhar você. Mercúrio em Aquário traz ideias revolucionárias na semana.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este domingo é uma fronteira. O lado prático da vida precisa ser repensado, revisto num enquadramento maior. Mercúrio em Aquário fornece os clarões e o espírito inventivo para você ir adiante nisso. Hoje, as vibrações não colaboram para um entorno agradável. Mas isso vai passar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você vai trabalhar em assuntos domésticos ou se conectar mais com os amigos em casa. Mercúrio em Aquário traz a promessa de algumas semanas de um debate arejado sobre ideias libertárias, que irão contribuir para você rever suas ideias. Pessoas jovens desafiam você. Astral delicado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Prepare-se desde já para semanas ótimas para estudar, mudar de ares, renovar o ambiente e arejar a mente. Parceiros e amigos terão papel preponderante nisso! A Lua em Escorpião hoje carrega nas tintas do emocional coletivo, evite aglomerações e brigas. Cuide de seu dinheiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aproveite o domingo para colocar em dia seus contatos, especialmente com quem está longe. Por meio dessas pessoas e das informações que obtiver de fora de seu círculo, poderá pensar caminhos mais efetivos para sua segurança financeira. Vida social em destaque à tarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você costuma captar as ondas coletivas e apontar caminhos não costumeiros. Mas há dias, como hoje, em que isso cobra o preço de ataques e instabilidades. Saiba dar seu recado, sem colocar em risco a sua paz. É uma charada, mas você chega lá. Mercúrio em seu signo eleva poder mental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Discrição e segredos bem-guardados terão sua importância a partir de agora, no sentido de que assim você testará as intenções verdadeiras de clientes, sócios e parceiros. Mas cuidado com o dinheiro em comum, para não se prejudicar com distrações. Emoções intensas à noite, respire!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.