São Paulo, sábado, 15 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Recém-Casados  
Globo, 16h33. (Just Married). EUA/Alemanha, 2003, 95 min. Direção: Shawn Levy. Com Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane.
Depois que se casa contra a vontade dos pais, garota (Murphy) enfrentará um contratempo extra na lua-de-mel européia: o ex-namorado enviado pelo velho exclusivamente para jogar areia no matrimônio. Comédia para passar o tempo, se tanto.

Se Meu Dólar Falasse   
Cultura, 22h30. Brasil, 1970, 100 min. Direção: Carlos Coimbra. Com Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Borges de Barros, Zilda Cardoso, Zélia Hoffman, Milton Ribeiro, Sadi Cabral.
Um elenco cheio de nomes notáveis para narrar a história da nova-rica Dercy, cujo sonho dourado é entrar para a alta sociedade e que, por conta disso, acaba ingenuamente se envolvendo com marginais. Comédia da Cinedistri que tem Dercy por centro, evidentemente, e direção de Carlos Coimbra, o artesão que melhor representou ambições e limitações das produções Massaini. É verdade que o dólar nos últimos tempos tem falado baixo.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei   
SBT, 22h45. (The Lord of the Rings - The Return of the King). EUA/Nova Zelândia/Alemanha, 2003, 201 min. Direção: Peter Jackson. Com Elijah Wood, Sean Astin, Cate Blanchett.
Neste episódio da saga derivada de Tolkien, desenvolve-se a batalha pela Terra Média, enquanto Frodo e Sam continuam a se bater para eliminar o famoso anel que todos tantos perseguem. Os fãs da série certamente não devem desgrudar da TV.

Garotas Selvagens 3  
Globo, 23h30. (Wild Things - Diamonds in the Rough). EUA, 2005, 87 min. Direção: Jay Lowi. Com Sarah Laine, Sandra McCoy, Linden Ashby, Ron Melendez.
Embora receba como herança da mãe um rico par de diamantes, a jovem e esnobe Marie (Laine) tem de enfrentar a oposição do padrasto, que pretende mudar o testamento. Mas as coisas logo ficarão feias para ele, que começa a ser investigado pela polícia. Feito para TV. Inédito.

Crimes no Paraíso
Globo, 23h30. (Stone Cold). EUA, 2005, 87 min. Diretor: Robert Harmon. Com Tom Selleck, Mimi Rogers, Jane Adams.
Ex-detetive de Los Angeles deixa para trás a cidade grande e sua ex-mulher para se tornar chefe de polícia de pacato povoado pesqueiro em Massachusetts. Louco por bebidas e mulheres, é forçado a enfrentar suas próprias fraquezas quando uma série de crimes acontece na cidade. Inédito.

Luxúria e Ganância  
Bandeirantes, 2h30. (Madam Savant). EUA, 1997, 89 min. Direção: Mike Marvin. Com Kira Reed, Bianca Rocilili.
Depois que o marido a vê com outro, mulher separa-se, muda de cidade e passa sua primeira noite numa festa de bordel. A polícia invade o local, ela fica com uma caderneta de endereços da madame (a cafetina). Essa morre e a garota descobre que a caderneta é o equivalente a ouro. Assunto não falta, mas esse filme só tem fama de ter mulheres bonitas, o que já é alguma coisa.

Não Deixarei que Não Me Ame  
Globo, 3h35. (No Dejaré que No Me Quieras). Espanha/Argentina, 2002, 92 min. Direção: José Luis Acosta. Com Pere Ponce, Alberto San Juan, Ana Risueño, Viviana Saccone.
Dois homens encontram-se em um restaurante, começam a destrinchar os problemas que têm, respectivamente, com a amante e a ex-mulher, e fazem pacto de ajuda mútua. Inédito. (INÁCIO ARAUJO)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Quenga brasileira derruba bolsa!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.