São Paulo, quarta-feira, 15 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Documentário

GNT traz vida e amores de Carla Bruni

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Das passarelas da moda para encontros com o dalai-lama, o papa e a rainha da Grã-Bretanha. A franco-italiana Carla Bruni, 41, ex-modelo que virou cantora e, depois, primeira-dama da França, tem sua vida documentada num filme que o GNT exibe amanhã.
"Alguém me Contou Sobre... Carla Bruni" acompanha as gravações de seu disco "Comme si de Rien N'Était" (2008), e entrevista amigos e familiares sobre sua infância.
Segundo o canal, o filme começou a ser rodado para ser apenas o relato de uma modelo que virou cantora, mas, no meio das filmagens, Bruni conheceu e casou com Nicolas Sarkozy. O diretor escocês George Scott foi autorizado a continuar a produção.
Temos então Bruni sendo entrevistada nos jardins do Palácio de Eliseu e também cantando para o presidente da França que, ali, depois de 40 minutos de filme, surge como uma figura burocrática, sem sal, principalmente se comparado a parceiros de trabalho da primeira-dama, como o estilista John Galliano e a cantora e compositora Marianne Faithfull.
Bruni fala um pouco de Sarkozy, de como o conheceu e do amor instantâneo, mas boa parte divaga sobre suas criações e de como gosta de transformar poemas em canções. (FERNANDA EZABELLA)


ALGUÉM ME CONTOU SOBRE... CARLA BRUNI

Quando: amanhã, às 21h
Onde: GNT
Classificação: não informada



Texto Anterior: Fundação Roberto Marinho contesta MinC
Próximo Texto: Televisão/Crítica: "Tootsie" usa ideia antiga, mas que fascina o público
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.