São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Plutão apontam falcatruas. Lua nova: 17/6, às 17h26, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Evite assinar contratos, especialmente se relacionados a parentes ou a estudos e viagens. O céu tem apenas um fato astral que emperra o bom resultado de tratativas comerciais e financeiras, mas pode ser fatal para você. Não invista dinheiro que não é seu. Tente saber mais antes de se comprometer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fique de olho num sócio num negócio apresentado por alguém que não conhece bem. Por mais fascinante que seja, algo está errado, e você descobriria isso tarde demais. Também cuidado ao fazer negócios com clientes: aparência de desenvoltura oculta ciladas. No amor, não cobre demais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Geminianos do segundo decanato estão sob a mira de um aspecto difícil de Plutão. Na casa das parcerias, ele se opõe a Mercúrio, que visita seu signo natal. Isso significa que seus dotes de comunicação podem atrair vingança, ciumeira. Não fale o que lhe vier à cabeça, para evitar retaliações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral tenso pede recolhimento e cuidado ao tocar a rotina. Coleguismo pode esconder intenções escusas: veja se o camarada ao lado quer mesmo lhe ajudar ou extrair informações de você. Cuide da saúde, evitando iniciar tratamentos hoje. À noite, tente se divertir, sem ir a lugares esquisitos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amor e amizades andam turbulentos hoje. Saiba distingui-los e não espere de seu amor a atitude jovial que teria de um amigo. Por outro lado, não fale o que não gostaria de escutar aos amigos, para não tomar uma invertida. Projetos de longo alcance merecem mais pesquisa e acabamento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vida profissional e familiar podem se chocar hoje se você não tomar cuidado com a distração. Se algo está mudando em sua vida, você precisa refletir isso em sua prática e objetivos. Não misture os canais: a ordem íntima não pode se imiscuir na sua imagem profissional. Seria deletério para você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assuntos relativos a viagens precisam ser revistos hoje. Pode ser que tenha ignorado uma informação que, se não observada, colocaria em risco seus projetos. Escolha as palavras ao se comunicar com os mais próximos; evite a distração, para não instigar atitudes rancorosas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de não gastar dinheiro em hipótese nenhuma, a não ser que goste da sensação perigosa de ver seus preciosos recursos indo embora! Cuidado ao assinar contratos. Pode evitar um desastre se agir com prudência. No amor, atitude impositiva e ciúmes seriam gasolina na fogueira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral flui bem, mas os sagitarianos, especialmente os do segundo decanato, estão recebendo a pressão de um aspecto difícil entre Mercúrio (das saídas e das palavras) e Plutão, que transita Sagitário há anos. Isso configura dia difícil para acordos e relacionamentos. Evite fazer cobranças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saúde em pauta hoje. Seja mais atento às necessidades de seu espírito. Se forçar a barra, correrá o risco de optar por uma saída errada. Desatenção com seus limites físicos e com a capacidade de agüentar deveres pode levá-lo a nervosismo. Procure se retirar um pouco das agitações e meditar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguém próximo pode estar em maus lençóis, requerendo seus cuidados. Não negue, mesmo que isso o obrigue a rever a agenda. Você faz parte da tribo que pode encontrar saídas para passos errados dos outros. Tem a proteção do Sol e de Vênus, poderes de criação e amabilidade. Faça bom uso!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão em casa pode ser o motivo pelo qual você tende a ficar mais distraído e nervoso hoje. Algo não vai bem? Nem por isso precisa ceder a pressões para resolver o que merece cuidado para ser transformado a contento. Em clima de urgência, você não se conecta com a intuição! Passe a vez.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.