São Paulo, terça-feira, 15 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua minguante, às 22h51, em Touro traz refluxo de conflitos e rupturas; conservadorismo se fortalece.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão astral começa a ceder a partir de hoje, com a lua minguante em Touro, que mexe com o Brasil. Arianos em posição de poder têm uma semana para achar saídas que demovam empresários e políticos da cautela conservadora. Os arianos em geral precisarão cuidar melhor de seu dinheiro. Realismo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como ocorre uma vez ao mês, é o dia da lua minguante, desta vez bem importante para os taurinos. A Lua míngua em seu signo, renovando sua sensatez e sua abordagem prática da vida. Trata-se, nos próximos sete dias, de cuidar de si e de se reposicionar diante dos desafios domésticos. Administre.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Antes de você dar aquela virada em sua vida, ainda precisa renunciar a algo, e a lua minguante em Touro de hoje vem trazendo essa mensagem. O apego a facilidades e a confortos duvidosos é que contribuiu para erros e derrotas anteriores. Livre-se disso nos próximos dias. Renunciar é uma arte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A lua minguante de hoje, válida por sete dias em termos de vibração astral de fundo, representa para você uma nova consciência que começa a emergir. Diante do desafio de ganhar dinheiro e de seguir seus valores, você precisa ser realista nos planos. Participe de associações; elas o ajudarão a chegar lá.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma das fases lunares críticas para o leonino tem lugar hoje: a minguante em Touro, que obriga a peneirar o estouvamento da auto-importância, essa vontade imperiosa de ser do jeito que você quer, que o anima. A profissão o chama à realidade. A ambição requer senso prático. E um mínimo de docilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mudança lunar de hoje incide no setor filosófico dos virginianos, que começam a analisar de modo diferente os últimos episódios, tanto no campo coletivo quanto no particular. A falta de confiança no seu poder resultou em mágoas? Reveja seu norte, o momento é agora. Viagem o ajudará a redimensionar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O foco continua sendo enriquecer sua vida social e apostar nos planos de futuro, porque o Sol transita Leão. Mas a lua minguante em Touro traz a necessidade nova de rever as pessoas com quem você se associou nessas empreitadas. O desejo de descobrir valores semelhantes dará o tom das suas relações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua minguante no seu signo oposto caracteriza fase crítica nas relações. Talvez, para alcançar certas ambições, você precise rever suas parcerias. Quem se mostra leal e prático terá seu apoio e será seu companheiro daqui em diante, mas os outros serão companhia efêmera, passatempo adjacente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Minguante lunar de hoje traz a lição da constância, da perseverança, para que você saiba traduzir teorias complexas em ensinamentos práticos que possam enriquecer a vida dos que dependem de você. E, para usufruto próprio nestes dias, a pedida é cuidar da saúde numa base natural e saudável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fase lunar minguante ocorre em Touro, signo que lidera os assuntos amorosos do capricorniano, que se vê diante de um período ótimo para escolher os desafios afetivos que merecem sua atenção. Sensualidade e inclinação para curtir os prazeres da vida são resultados da boa administração da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como ocorre hoje para você, que faz parte dos signos de natureza fixa, inclinados à constância e à persistência e que não gostam de mudar, a lua minguante imprime profundidade e intensidade às escolhas dos próximos dias. Em Touro, ela recurva seu pensar, obrigando a revisões e interiorização.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Minguante lunar em Touro representa período de mais doçura e facilidade para os piscianos, que irão lidar com simplicidade com os fatos da vida, deixando para lá, por alguns dias, as grandes perguntas filosóficas da modernidade. Trata-se de melhorar a rotina, fazer o dinheiro crescer, embelezar-se mais.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.