São Paulo, sábado, 15 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RAPIDINHAS

Algumas das vinhetas dos clipes indicados foram censuradas pela direção da emissora por seu conteúdo picante. Exemplo: uma cena de sexo oral entre dois homens, com direito a diálogo com termos chulos. Todas foram gravadas com atores verdadeiros e depois transformadas em desenho animado.

A festa que se seguiu ao prêmio, no Sambódromo, teve 20 mil bombons, 720 litros de uísque, 10 mil latas de cerveja, 600 litros de vinho branco e 24 mil sanduíches, segundo a organização. Mas a cobertura de lona de 5.000 m2 salvou a festa, já que chovia torrencialmente em São Paulo.

Nos bastidores, comentava-se que houve um "estresse" entre Sepultura e Racionais. Tudo porque Derrick Greene, o vocalista do Sepultura, teria pedido para conhecer os "manos" -que recusaram. Igor Cavalera e Andreas Kisser negaram tudo.

A cabeça de mulher de onde saíam os apresentadores dos prêmios, segundo o cenógrafo Gringo Cardia, foi inspirada na boneca Eva, a tradicional atração de parques de diversão.

Os 4.500 convidados receberam relógios e moletons, que a MTV mandou produzir especialmente para o evento, além de um catálogo, que trazia os indicados e textos pornográficos.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.