São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol conjunção Marte em Virgem aponta rivalidade e crítica contra o governo federal. Lua crescente: 21/9, às 12h53, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para fazer pactos e acordos com parceiros e sócios. Mais ligado(a) no que as pessoas esperam de você, saberá perceber as vias adequadas para estabelecer harmonia em seus relacionamentos. Sol e seu regente, Marte, auferem força e garra. Momento romântico no fim da manhã.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O fato astral digno de nota é a conjunção entre Marte e Sol no signo de Virgem. Mantenha-se consciente de que o ímpeto que deve empregar para alargar seu território caminha de mãos dadas com a humildade. Pode ser que parceiros achem-no(a) muito competitivo(a). Equilibre essa tendência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Decisões irrevogáveis podem ser tomadas sem medo hoje. Contudo, perceba que o ambiente em casa pode ficar tumultuado também por sua causa. É porque você tem planos, e a ingerência externa neles está acabando com seu humor. Opte pela diplomacia. Precisa ganhar todas as batalhas hoje?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sossegue, canceriano! Evite a correria hoje. Sua alma anseia por momentos agradáveis, curtidos ao lado de poucos e bons. E não há motivo pelo qual deva ficar hesitante: existem auxílios de pessoas próximas para que se refugie na toca e passe um dia gostoso. Vai perder tempo com conversa fiada?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Talvez não perceba, mas o céu avisa com clareza: a energia gasta em provar que é capaz de enfrentar dificuldades financeiras está demais. Use a criatividade e a ponderação. Serão bem mais confiáveis do que a impetuosidade e o excesso de crítica. Não é assim que ganhará credibilidade alheia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade grande para captar o clima ambiente e de como torná-lo favorável a seus interesses. Contudo, empurrar com a barriga uma situação difícil só porque a memória lhe diz que pode ser derrotado(a) é ilusão. O caminho do outro está em empregar seus recursos e talentos no grupo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Altos e baixos emocionais turvam a razão impecável na qual deposita fé. O alvo a ser conquistado é a melhor reputação. Para tanto, cuide bem de seus planos e dialogue com colegas e parceiros. Clima amoroso estável é importante para que se sinta mais seguro(a), mas o céu não garante nada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A fé precisa ser sentida lá no fundo de seu coração, não é mesmo, Escorpião? Pois hoje é um belo dia para se conectar com as altas instâncias, e se você não fizer isso em vez de desvelar significados, rotas e rumos, terá imagens pálidas do que poderia ser seu presente. Isolamento traz tristeza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
As dívidas, sempre elas: há as que teimam em atrapalhar seu sono e as que o(a) impedem de curtir o momento de expansão e chances que o céu anuncia. Sobre as primeiras, converse com quem pode ajudá-lo(a) a superar a crise. Há apoios inclusive financeiros. As últimas ainda ficarão pendentes hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Será mesmo que o único modo de alcançar o reconhecimento de seus esforços é unindo-se a alguém? Houve tempo em que você foi feliz ao lado de uma companhia, um tipo que fertilizava a terra de que você é feito(a). A falta disso hoje pode doer, mas você também tem a opção de ir atrás.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral poderoso para os aquarianos que gostam de buscar explicações fora dos esquemas conhecidos. Estudo, cultura e trabalho em equipe impulsionam seu poder de ver além e de fazer sínteses. Graça intelectual e conhecimento brilham. Por volta do meio-dia a mágica do amor pode acontecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua alma precisa de mais diversão hoje, mas talvez os recursos para tornar isso real dependam de parceiros, amantes ou colegas de trabalho. Seja porque não tem dinheiro que sirva como meio para ter o que quer, seja porque colocou sua felicidade nas mãos de alguém. Nos dois casos há apoios.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.