São Paulo, sábado, 15 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

ba@folhasp.com.br

Intensidade carregada em eventos coletivos e sociais. Lua crescente: 19/9 às 13h47 em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O final de semana começa sob ritmo de inquietude pessoal para você, que precisará regenerar as emoções, limpando as mágoas sem medo de encarar algo dentro de si. Daí em diante, tudo será mais leve! Astral também ajuda a socializar. Não seja, porém, precipitado no amor, nem nas finanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado ótimo para estar com quem você gosta de verdade, cultivando amizades e amores. Tenha cuidado para não exagerar na dose de ciúmes, porque isso não será bem recebido por quem ama. Aproveite o astral para investir em conhecimento, cultura e arte. Mudança no visual é bem vista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
De hoje até meados da próxima semana, você precisará moderar seus ímpetos e pensar antes de falar. Na ânsia de correr atrás do futuro, realizando agora tudo que ficou atrasado nos últimos tempos, você tende a atropelar quem gosta de você e até ferir alguém, detonando retaliações contra si mesmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Já que estes são dias de descanso e menos trabalho, você pode aproveitar o embalo astral para perguntar sobre cobranças que anda fazendo a si mesmo. São tantas (ou de tamanha proporção) que até seu sono fica agitado. Cuidado: tudo isso pode abalar sua saúde. No amor, não dê certeza de nada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Configuração astral de hoje pede tato em assuntos domésticos e um mínimo de controle emocional, para que as relações íntimas não descambem para manipulações. Talvez você queira controlar as pessoas próximas e elas se ressintam disso. Proximidade com natureza equilibra; opte por convivência simples e leve. Amor em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral de sábado inclina a interiorização fértil, que vai ajudar você a entender melhor um lado oculto seu. Sonhos e impressões devem ser anotados. Inspiração em idéias para a carreira. Leitura e cinema podem abrir sua mente. Quebre a monotonia viajando. Amor requer mais diálogo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio e Netuno em aspecto positivo incrementam seu poder de esquadrinhar as vontades coletivas. Dotes artísticos e musicais em alta. Você é tradutor de mensagens coletivas. Cuide para que isso não afete sua saúde, fazendo um escudo espiritual protetor. Dinheiro e finanças em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sensibilidade com a Lua atravessa seu signo hoje e amanhã, configurando um final de semana propício para cuidar de si, diminuir o ritmo e investir em desintoxicação espiritual e orgânica. Natureza, água e tranqüilidade remediarão tristeza e desconcentração. Amor em baixa. Distância.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Engate um programa sem horários fixos e permita-se estar à vontade para mudar se necessário. Encare também um momento de meditação e auto-exame, para sentir e não para pensar. Sentindo algo pesado e ruim, reconheça e limpe: é a exoneração dos atoleiros emocionais que salvaguardará sua saúde. Amor em alta, à noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vida social em alta hoje, com a perspectiva de um final de semana em que o que vale é o sentido do que faz, com quem faz e para quê faz. Lealdade, fidelidade e construção de futuros conjuntos são temas que apelam a seu coração. Um ninho seguro de amigos que o recebam de braços abertos é aquilo de que você precisa agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Expressão e comunicação em destaque -um dia mágico para quem estuda e pesquisa temas complexos e gosta de refletir sobre o futuro do mundo. Inspiração e intuição, mas necessidade de examinar carreira e objetivos tira você da preguiça do fim de semana e coloca urgências em sua agenda. Família e amor não combinam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral deste sábado acentua fertilidade e imaginação dos piscianos. Notícias de longe, amigos que chegam de viagem ou mesmo vontade de mudar para outro lugar embalam sua imaginação. Mercúrio e Netuno ajudam você a ler pensamentos. Nem sempre isso é bom. Segue tensão doméstica.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.