São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record estréia atração voltada a público jovem

DA REPORTAGEM LOCAL

Dando continuidade ao seu projeto de teledramaturgia, a Record estréia, na terça-feira, seu horário das seis para novelas.
"Alta Estação", escrita por Margareth Boury, inaugura a faixa da emissora com a intenção de atrair o público jovem. A trama acompanha o cotidiano e os conflitos de seis amigos que estão entrando na faculdade e tem idades entre 18 e 24 anos.
"Não será bem uma novela. Será um seriado. Por isso não há uma história definida até o final. Vamos escrevendo", diz a autora.
Boury, que vem de um experiência de 24 anos como colaboradora na Globo, afirma que o programa não tem a intenção de ser a "Malhação" da Record e conta que não quer competir com antigos colegas da casa.
"Só quando as pessoas virem, vão entender que não tem a ver com "Malhação". Não penso em competir com a Globo, saí feliz de lá. Acho que são públicos diferentes", diz.
Para Ricardo Frota, gerente nacional de comunicação da Record, a novela também será uma oficina para jovens atores. "A idéia é preparar novos profissionais para as próximas atrações da casa". (BS)


Texto Anterior: Nova novela das seis da Globo será outro remake
Próximo Texto: Mostra de SP: Alô, cinema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.