São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Clima astral de energia e entusiasmo dá a tônica do feriado. Lua cheia: 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se hoje você sentir que está mais sensível, menos disposto a escutar os problemas alheios, siga seu desejo de estar mais tempo só. E faça isso com tanto empenho e entusiasmo como se fosse uma batalha a ser vencida, em nome da honra pessoal. Quando você não está bem, sua liderança diminui.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De vez em quando é bom para o seu coração dar um pouco mais de seu esforço, de seu trabalho e de seu empenho para uma causa boa. A boa idéia de hoje é seguir a sua ira, porque ela pode reverter frutos incríveis a favor daqueles que podem muito pouco. E seu espírito ficará mais leve.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Será possível que você hoje não vai parar quieto? Parece que você está precisando de doses maciças de entusiasmo! E essa energia toda virá de seus amigos, com os quais poderá compartilhar algo que restaure a dignidade humana. Seja pioneiro nas suas idéias. Fortalecerá sua teia de relações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você vai precisar se amoldar às pretensões alheias. Não é hora de marcar posições intempestivas, exibindo comportamento pouco objetivo e atitude impaciente. Se fizer isso, só atrairá atenção para certos pontos nevrálgicos que você tem. Cuidado com a empolgação descabida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A experiência do divino, do transcendente, pode acontecer para qualquer um, especialmente para quem, como você, é movido pelo fogo da intuição. Atente para os sinais que se desenrolarão ao seu redor. Você está recebendo dicas espirituais em quantidade suficiente para entender o quadro geral.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de atos impulsivos hoje, especialmente no tocante a dinheiro! Dívidas e empréstimos financeiros precisariam ser resolvidos agora, mas você não precisa arremeter de maneira estouvada, porque acabaria criando armadilha para si mesmo! A pressa e a irritação produzem frutos deletérios.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você já pensa demais nas relações que estabelece com o meio! Por que, agora que precisa estar concentrado na análise de seus talentos pessoais, se preocupará com o que acham as outras pessoas? Uma coisa é ser individualista, outra é se distrair com caprichos passageiros.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O ideal hoje seria descansar. O extraordinário vai bater à sua porta e você vai se irritar, porque terá de deixar de lado um tema que o encanta para atender a questões que seu espírito julgará menores. Cuide da saúde. Com esse ânimo, seu organismo vai se ressentir! Passeie mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se a vida anda chata, parece que você gosta de arranjar saídas romanescas, que façam com que sinta o sangue correr nas veias. Daí, a trapalhada com relacionamentos afetivos. Mas se você é livre mesmo, vai decidir se quer seguir impulsos passageiros ou quer provar que é dono de seu nariz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tem tanta coisa por aí para entender, para aprender! Um projeto coletivo, de preferência que contemple alguns de seus princípios e que atenda à sua formação básica. Isso vai empurrá-lo para participar de algo. Mas só o aceite se ele não contradiz seus princípios!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um feriado é sempre oportunidade para mudar o clima ambiente, e você pode contribuir para isso! Mude de ares. Convide um amigo para começar alguma atividade que desperte seu entusiasmo. Nem mais, nem menos. Chacoalhar preconceitos dá trabalho, mas o alegrará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia para ficar ao léu, sem nada que o prenda a compromissos que não exigem nem um pingo de sua fértil imaginação. Por outro lado, é boa idéia cuidar de seus sentimentos. Não se deixe explorar! Conte até dez antes de gastar dinheiro. Se você tem dons, eles precisam funcionar a seu favor.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.