São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

República brasileira aniversaria em clima astral delicado e instável. Lua minguante em Leão: 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seja condescendente e leve com seus próximos hoje, pois o cenário difícil contrapõe emoções de um lado e desejo de controle de outro, criando tensão nas relações afetivas. O desafio é esse. Responsabilidades financeiras pesam mais. Evite conversas indiscretas sobre qualquer assunto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O melhor período deste sábado começa a acontecer à tarde, com promessas de viagem, ou de noticias de um amor que anda longe. No mínimo, festas, agitos e badalações prometem algo de bom para você à noite. Sensualidade, sensibilidade e conexão com emoções alheias ajudam você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Na maior parte do sábado, a Lua transita por seu signo mantendo, portanto, a vibração positiva para o autocuidado e o capricho com a imagem pessoal. Os assuntos amorosos ficam à revelia de seu desejo, e os planos a dois podem não dar certo. Esteja preparado, criando alternativas novas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Diminuir o ritmo das atividades, mantendo liberdade para descansar o quanto quiser é a pedida até a noite, quando o astral estará melhor para você, que também ficará mais animado. Poderá alegrar um irmão preocupado ou um amigo triste. À noite, a Lua em seu signo expande sua sensibilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado bom para você reservar algum tempo para estudar mudanças na sua rotina, que possam levar mais qualidade de vida a seu presente. Tarefas cotidianas podem ser executadas com prazer desse jeito. Cuide da alimentação e evite se chatear com assuntos acima de seu poder resolver.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado agitado e animado, com possíveis mudanças de projeto. O confronto entre rotina e prazer, entre desejo e necessidade será agudo até o final da tarde. À noite, alguém querido será ótima companhia para relaxar e pensar no futuro. Você precisa de conversas inteligentes hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tenha cuidado com as mensagens contraditórias que receber de um parente próximo hoje. Não leve muito a sério pequenos comentários ou críticas e não confie em quem acha que pode controlar as surpresas da vida. Seu brilho natural deriva da objetividade e da lógica -fique neles.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Brinde a fluidez hoje, seja mais sociável, converse sobre seus sentimentos e dúvidas com quem confia. Um pouco de distanciamento alheio será bom para ajudá-lo a ver mais longe. Notícias de longe ou assuntos relativos a viagens podem animar seu espírito e esquentar sua alma à noite.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Relacionamentos em ponto delicado hoje, evite piorar as coisas sendo autoritário ou controlador. Você conta com a simpatia de uma pessoa querida e importante, seja flexível e contorne as diferenças. Suas crises são problema seu, focalize-se na alegria em comum com seus queridos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é seu dia, regido por Saturno, que comanda seu signo. Bom para mentalizar seus propósitos, suas ambições e também ter um tempo maior para estudar um tema de interesse pessoal. A tarde e a noite são os melhores períodos para namorar ou estar com amigos. Sensibilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom pela manhã para se dedicar à vida espiritual, à mentalização e à meditação, fazendo também o bem a quem precisa. Contudo, fuja dos ciumentos e exclusivistas e desconfie de sorrisos insistentes. A noite será ótima para um programa leve e variado, sem grandes agitações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tensão no cenário astral incide diretamente na sua vida íntima, amorosa e familiar. Ciumeiras e jogos parecem se multiplicar até o início da noite. Então, decline de pressões para resolver assuntos ou decidir algo importante nesse período. À noite, sua inspiração e intuição estarão mais claras.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.