São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 2000 |
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ASSIM NÃO DON CURRO Cliente encontra barata em mesa de restaurante Eu e um acompanhante fomos jantar no dia 18/11, um sábado, no restaurante Don Curro por volta das 21h. Logo que sentei-me à mesa, apareceu uma grande barata, parada ao lado de meus talheres. Avisei o garçom, que apanhou um guardanapo e fez que ia esmagar o inseto. Depois mudou de idéia e disse: "Melhor mudar de mesa". Sem nenhum pedido de desculpas, encaminhou-nos a outra mesa. Mas o que nos causou mais indignação foi que, depois disso, recebemos um tratamento displicente e arrogante. Por fim, pedimos a conta, na qual incluíram a cobrança de couverts, que não consumimos. JIA LYNG TANG OUTRO LADO Desinsetização segue normas exigidas Causou-nos estranheza o teor da referida reclamação, uma vez que praticamos regularmente a necessária desinsetização, com o controle normal exigido, tudo conforme recomendado pelas autoridades sanitárias, possuindo os competentes certificados a respeito. Lamentamos que os fatos supostamente ocorridos e relatados na reclamação não tenham sido levados ao conhecimento da direção. Convidamos a cliente a visitar o nosso estabelecimento para que possa verificar nossas instalações, controles e procedimentos adotados. PAULA LIMA, GERENTE DO DON CURRO Texto Anterior: Restaurantes para cear Próximo Texto: Fim do milênio Índice |
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