São Paulo, sábado, 15 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOTOGRAFIA

Lançamento reinaugura espaço do antigo Ponto Chic em SP e tem show de música cubana

Calendário Burti exibe Miguel Rio Branco

DA REPORTAGEM LOCAL

A decadência da arquitetura e a intensidade das cores da ilha de Fidel aos olhos do artista Miguel Rio Branco é o tema do calendário "Havana" (1994/2001), que a gráfica Burti lança amanhã no parque da Luz, com exposição e show da Big Band Havana/Brasil.
Para a exposição das imagens, foi restaurado um pequeno e simpático prédio de formato octagonal que abrigou a lanchonete Ponto Chic até a década de 20, no parque da Luz.
Os calendários são distribuídos pela Burti. Dez por cento da tiragem será vendida na Pinacoteca ao preço de R$ 50, com renda revertida para programas sociais da entidade.


CALENDÁRIO BURTI 2002 - HAVANA (1994/2001). Lançamento: amanhã, a partir das 10h, no parque da Luz, entrada pela Pinacoteca do Estado, praça da Luz, 2. Exposição: de 18 a 30 de dezembro, de terça a domingo, das 10h às 18h. Entrada franca.

Texto Anterior: Ciências Humanas: "Sexta Feira" chega ao 6º número
Próximo Texto: Teatro: Hamilton brinca com bem e mal-estar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.