São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Vênus acentuam poder transformador da arte.
Lua minguante em Virgem: 19/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um toque de personalidade em tudo o que você faz pode tornar sua rotina muito mais agradável nesta semana; invista nisto desde já! Adote idéias concretas e simples para chegar a isso. Já no âmbito social e afetivo, atitudes conservadoras atrairão mais credibilidade. Saúde delicada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia razoável para você, especialmente se envolvido com a casa, a vida doméstica e a família. Sensatez e pragmatismo destacam você do resto das pessoas, pois conseguirá agir de modo mais seguro e prático do que antes. No amor, novidades e movimento, com a chegada de alguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima instável no setor profissional, tente incorporar a demanda por certezas com a necessidade de romper limites conhecidos. Você é a pessoa que pode fazer essa ponte! Na vida social e afetiva, ondas boas sinalizam facilidade para expressar sentimentos e intenções. Seja espontâneo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Normas devem ser respeitadas, mas, antes de tudo, testadas! E você está apto agora a pagar para ver se algumas regras ainda funcionam em sua vida. Talvez você seja obrigado a inventar novas soluções e até modificar uma rotina ou estrutura em nome de mais contentamento e equilíbrio. LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A batalha por novas idéias continua, e você pode fazer muito por elas desde já! Sim, pois esta semana reserva boas chances para você convencer e persuadir quem até agora parecia tímido, descrente ou refratário a seus apelos. No amor e na vida familiar, permita que outros brilhem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Num clima astral oscilante, em que é urgente tomar direções novas para incorporar as surpresas da vida, que tal você se despir de medos e fórmulas batidas para se agarrar ao frescor do que é novo e ainda não experimentado? Ainda que sua mente se insurja contra, tente agir dessa forma.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Setor financeiro em destaque hoje, com alguma boa notícia brindando suas esperanças desde já. Tudo bem que a crise se faz sentir em sua vida, mas você tem recursos e pode se valer deles contando com alguém experimentado, com quem conversar e adaptar idéias. Praticabilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fervor e dinamismo neste começo de semana salvaguardam você, que terá pela frente muitas demandas e algumas tarefas a que se dedicar de forma urgente. Uma pessoa de capricórnio pode ajudar; leve em conta seus conselhos. Quem quer um amor de verdade precisará se abrir mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um cenário mais favorável para você hoje e amanhã, corte a preguiça e invista com persistência e paciência em direção a um sonho. Teste e pesquisa serão necessários, mas um colega de trabalho pode ser a saída e apresentar soluções. Em casa, altos e baixos; seja discreto.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com Mercúrio em seu signo, você se torna o exemplo da inteligência aplicada a realidade. Pode ser que não deixe muito espaço para as pessoas se moverem com liberdade, por isso precisará temperar sua inclinação a controlar mentalmente os processos alheios. Isso, alias, é pura ilusão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua brilha no seu setor de relacionamentos, sinalizando um dia em que você estará mais sociável, e o contato que ela forma com Vênus induz a provas e manifestações carinhosas, simpáticas, acolhedoras. Você precisa de bom papo e companhia mentalmente estimulante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Engate um projeto novo com um irmão, um parente próximo ou alguém intimo; será uma boa pedida para o período final deste ano, onde canalizará tudo o que aprendeu a fazer. A comunicação será um fator de aproximação. Você precisa se abrir para conhecer pessoas novas.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.