São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARAMELOS

SÓ NA CAPA
Se um bailarino segurava o guarda-chuva que protegia Madonna, o público foi mais azarado: era impedido de entrar no estádio com o objeto. Para não se molhar, só capas plásticas eram permitidas.

HELICÓPTERO
Madonna reclamou da presença de um helicóptero da Globo que sobrevoava o Maracanã desde o início da tarde. A diva teria ameaçado não fazer o show, caso o helicóptero continuasse por ali.

É PROIBIDO PROIBIR
A proibição à entrada no Maracanã portando máquinas fotográficas foi solenemente ignorada. Foram usadas para fazer vídeos e fotos da cantora. Também não houve restrição à venda de bebidas alcoólicas, que aconteceu em outras apresentações.

VIPS E VILÕES
Na pista VIP, estava a atriz Cláudia Raia, que ouviu gritos de "mata a Flora", referência à vilã da novela "A Favorita".

DOLCE VITA POP
Ney Latorraca chegou acenando para o público. "Esse é meu lado Madonna", dizia rindo. "Ela é a última estrela pop de verdade. Fez sucesso antes da globalização e continua acontecendo."

FOFOCA
Dado Dolabella circulava pela pista VIP de mãos dadas com uma baixinha que pouco lembrava a exuberância de sua ex-namorada Luana Piovani.


Texto Anterior: Horário do show causa confusão
Próximo Texto: Livro visita região do Alto Rio Negro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.