São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Axl Rose passa o dia na piscina

DA SUCURSAL DO RIO

Direto da Cidade do Rock para a piscina. Axl Rose, líder da banda Guns N" Roses, chegou ao hotel Intercontinental, onde está hospedado, por volta das 6h, após o show de domingo à noite.
Nem passou pelo quarto. Parou na piscina, pediu caipirinha, cachaça e Cointreau. Às 16h30, ainda estava no mesmo lugar, usando camiseta preta. Seu rosto estava completamente vermelho, e os cabelos, emplastrados de suor.
Os rapazes do Oasis fizeram um programa mais saudável. Às 16h45, saíram do hotel Sofitel, em Copacabana. Com a ajuda de PMs, atravessaram a barreira formada pela multidão de jovens e histéricos fãs que cercava a portaria do hotel, entraram em uma van e seguiram para o Corcovado.
Lá, Noel Gallagher foi cercado por turistas. Perdeu o bom humor com os gritos de ""I love you". Fechou a cara e, menos de cinco minutos depois de ter chegado ao topo do Corcovado, voltou para a van que trouxera parte do grupo -Liam Gallagher não foi.
O dia também foi de turismo para os integrantes da banda Foo Fighters, menos Dave Grohl, que deixou o Rio domingo à noite. Os demais membros da banda pegaram uma van no hotel Intercontinental, onde estão hospedados, e foram para a praia da Joatinga.


Texto Anterior: Guns N' Roses/Crítica: Axl Rose (quem irá detê-lo?) e o maior espetáculo da Terra
Próximo Texto: Oasis/Crítica: Irmãos Gallagher voltam com rock'n'roll ardido e correto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.