UOL


São Paulo, quinta-feira, 16 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BODAS

Lola e Waldemar

Chris von Ameln/Folha Imagem
Sob gritos de "Beija! Beija!", Lola e Waldemar deram quatro selinhos


Teve ares de espetáculo a festa das bodas de diamante de Lola e Waldemar Rossi, na casa da filha, a empresária Yara Baumgart, anteontem, no Morumbi.
 
Yara circulava pela casa, toda decorada com copos-de-leite, de braço dado com o padre. "É o seu pai?", enganou-se Ana Maria Vieira Santos, que caiu na gargalhada com Hebe Camargo logo que se deu conta da confusão. "Preparei uma surpresa", avisava a anfitriã em seu périplo entre os convidados.
 
No jantar, um pequeno acidente com a empresária Tania Wagner: seu marido, José Maurício, esbarrou nela com um prato -e logo nasceu, em sua testa, um galo.
 
Ao som da marcha nupcial, Waldemar e Lola caminharam até o altar. Fotógrafos e cinegrafistas, convidados para registrar a cerimônia, se equilibravam perto de um chafariz. "Vão cair na água!", disse um rapaz que, sob olhares de reprovação, sumiu na multidão.
 
Depois da benção das alianças, a surpresa: a família toda mostrou seus talentos em um show que teve canto, dança e dublagem. Num "gran finale", Yara dançou, com um bailarino, a música "It Had to Be You". Foi aplaudida de pé pela platéia. Luiza Brunet, com o marido, Armando, foi eleita a mais linda da noite em uma enquete improvisada por Hebe.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Net Cetera: Um Bill Gates para o século 21
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.