São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Júpiter trazem esperanças e otimismo as negociações internacionais. Lua minguante em Libra: 18/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se ontem o acento astral estava na labuta minuciosa e na digestão de cada passo para chegar a seus intentos, hoje está no poder de fazer alianças, de ser diplomático e justo. Reforçando seus contatos, sociedades e clientela, obterá mais facilidade em se projetar profissionalmente agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Já que você organizou suas táticas, parta hoje mesmo para a ação! Isso, no campo do trabalho, equivale também a ser doce e cordato com quem estiver sob suas ordens. Faça uma reunião, peça ideias alheias, incorpore contribuições. Saúde depende de bem-estar emocional. Melhore o seu.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo flui bem melhor hoje, o que é um baita alívio diante das pressões atuais! Aproveite o embalo astral e peça uma chance ao seu chefe, para mostrar seu poder criativo e de criar beleza e leveza. Lirismo, romance e inspiração nortearão seus passos no amor e nas amizades. Sobressaia!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Continue dedicando mais tempo e atenção a suas relações hoje. Isso vai definir, em grande parte, o bem ou o mal de seu futuro próximo, e também vale para o plano amoroso. Deixe claro que o fundamento de sua alma inclui respeito à liberdade e igualdade. Hospitalidade e família em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você tem ainda quatro dias para redefinir prioridades de trabalho, agendar consultas e cursos, contratar e/ ou testar empregados. Aproveite o embalo astral de hoje para ajustar tudo com os envolvidos. Seja cordato e simpático para obter o melhor das pessoas. Informação e comunicação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Como você está contando com um brilho especial, aproveite essa chance para ressaltar seus talentos, ocupe espaços e dê seu recado! Ainda mais hoje, que você está sutilmente conectado com o que há de melhor e pode assim agradar e conquistar mais pessoas. Correção e diligência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua está hoje transitando seu signo, e no raiar do dia lança raios benéficos a Júpiter em Aquário, sinalizando inspiração e tirocínio, que podem ser mais bem exploradas mediante alguns momentos de meditação. Negócios relativos a lei, viagens e estudos em destaque. Delicadeza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para retiradas estratégicas, mais tempo para introspecção e autoanálise e mais consciência de que é preciso largar mão de magoas e ressentimentos, para seguir avante de peito e coração abertos. Isso vai atrair pessoas equilibradas e situações mais harmoniosas. Coragem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua, Mercúrio e seu regente Júpiter estão envolvidos num cenário astral super positivo para viagens, estudos e comunicação em geral. Harmonia do sentir e do pensar, boas decisões domésticas, bom relacionamento com mulheres e tato para rotina ser agradável e fluente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua em Libra faz com que seus feitos sejam ressaltados, postos a luz do dia e ao escrutínio dos chefes. Popularidade e conexão com emoções alheias, a ser canalizada no trabalho. Você é uma poderosa antena coletiva hoje. Capte e traduza. Depende de você ser o árbitro familiar, aceite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dos bons dias do mês o de hoje, que o torna poderoso, influente e prestigiado, acertando em cheio no coração das massas e levando a mensagem da justiça e da igualdade. Arte, ciência, tecnologia para se exibir em toda a sua glória e profundidade mental para entender os próximos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral do dia é perfeito para você se conectar com o que extrapola o cotidiano e alcança verdades universais. Arte e poesia podem ser canais para chegar lá. Mas é bom se eximir de culpas, fugir de agitos sociais, cuidar para não ser vítima de oportunistas. Idealismo sim, mas sem o prejudicar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.