São Paulo, segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua minguante em Escorpião marca reflexão sobre propósitos de avanços científicos e tecnológicos.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa bem para você, que conta com o trajeto renovador de Mercúrio em Aquário liberando vibrações mentais inovadoras. Assim é que você melhora na argumentação, na defesa de seus pontos de vista e também se sobressai por pensamento avançado e original. Siga com fé!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo o que precisa daqui em diante para brilhar na sua profissão é provar que sabe discutir com pessoas que pensam de forma diferente da sua. E que tem capacidade de incorporar ideias alheias -por mais estranhas que elas sejam- a seus propósitos. Aprenda algo, movimente-se, flexibilize-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu planeta regente Mercúrio adentra um signo irmão, Aquário, trazendo bons ventos de longe. Pessoas de fora de seu círculo terão papel estratégico em seu crescimento intelectual e profissional agora. Você mesmo pode viajar. Momento de expansão e entendimento. Crenças em debate.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conte com seu poder de aderência a objetivos desejados com muita força. A partir desse desejo, você até poderá mudar o discurso e aceitar ideias que sempre provocaram medo. Temor de ser livre, sem raízes. É tempo de questionar esses medos de forma objetiva, racional. Dialogue a respeito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio em Aquário é a promessa de movimento e interesse maior em pessoas que irão chacoalhar suas certezas, zombar de algumas ideias suas e confrontar o modo como você toca o seu dia-a-dia. Isso é ótimo para provocar mudança e crescimento. Veja por esse lado -e não fique zangado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Curiosidades novas emergem nas próximas semanas. Você faz bem em começar um curso novo, aprimorar um conhecimento técnico, informar-se sobre técnicas mais modernas de trabalho. Aumente sua habilidade e aceite o desafio de melhorar seu desempenho. Novos tratamentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Já que você começa uma fase de muita fertilidade intelectual, que tal encarar um curso universitário, prestar um concurso, se submeter a uma prova? Você terá muita chance de vencer e de se destacar nas próximas semanas. Viagens ligadas ao trabalho também podem acontecer agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Setor financeiro em alta hoje, mas, como você está muito sensível e às voltas com instabilidades ocasionais, adie negócios importantes para um dia em que estará mais assentado. Relações com amigos e parentes mobilizam, preocupam e agitam seu ambiente. E você precisa de paz. Atenção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Disputas sobre cargos e papéis profissionais estão em alta nesta semana. Mas você tem como aproveitar o novo e o antigo, a descoberta e o aprendido, e compor com isso tudo uma imagem adequada. Seja sociável, flexível e aguarde novidades em relação a assuntos financeiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você já percebeu que pode ganhar mais recursos usando sua engenhosidade, sendo visionário em matéria financeira. Essa tendência está mais forte nos próximos dez dias. Faça seus planos, então. Uma pessoa de Escorpião pode dar a você informações importantes, sonde mais ao redor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Além de estar vivendo um momento de brilho especial, você também precisa ter tempo para relaxar, colocar as ideias em ordem e digerir as novidades que provocou. Hoje é bom se dedicar um pouco mais à meditação, à reflexão e ao descanso. Assim, você verá mais e com mais certeza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você anda se sentindo assoberbado por encargos maiores do que queria ter, está certo. Parece que seus parceiros não estão comparecendo com a devida assiduidade. Há sempre uma surpresa atrapalhando sua paz. Continue observando, mas não imagine coisas. Reforce sua prontidão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.