São Paulo, quinta-feira, 16 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol acirra disputas políticas; Júpiter amplia ilusões coletivas. Lua minguante: 22/3, às 16h09, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensão astral sinaliza desentendimento no amor e dificuldade em tocar projetos em que o objetivo seja você brilhar sozinho. O que for para fluir em grupo tem mais chance de se desenvolver. Importante não se distrair de detalhes e manter discrição. Vida familiar perturbada pede meditação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para os taurinos, começa hoje um período de testes. Júpiter e Netuno em tensão trazem à baila antigos enganos cometidos e suas conseqüências em sua vida profissional e em seus relacionamentos. A vontade de se relacionar com novos sócios não deve alimentar equívoco sobre sua carreira.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Plutão tensos apontam, até 18/3, mais trabalho para resolver pendências ligadas à lei, sociedades de negócios e carreira. O alvo deveria ser reputação profissional. Trabalhe nisso com afinco. Desapontamentos com colegas podem sobrevir. Concentre-se mais na rotina, aprimorando detalhes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clareza espiritual é o melhor antídoto contra obstáculos cotidianos até 18/3. Não se prenda a obsessões, como ser cada vez mais perfeito no que faz. Você não terá o controle de todos os passos de um processo maior e irá perceber isso. Júpiter e Netuno em tensão a partir de hoje exigem realismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dois aspectos planetários de monta estão acontecendo: Sol tensiona Plutão (até 18/3) mostrando que você precisará superar medos para ter mais controle de sua rotina. Outro aspecto é o de Júpiter tensionando Netuno (até 28/3), que desfaz ilusões a respeito de parceiros, sócios e clientes.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tome fôlego e prepare-se a partir de hoje para encarar desafios. Um deles é construir a paz entre parentes, o outro é harmonizar a intimidade com a demanda que você vem recebendo dos outros. Adicionalmente, Júpiter e Netuno estarão em tensão até 28/3, exigindo comunicação clara.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desempenho cotidiano melhora com inclusão de emoções. Você precisa de mais inspiração para finalizar uma tarefa desafiadora. Mais atenção ao orçamento a partir de hoje: aspecto difícil entre Júpiter e Netuno até 28/3 acena com demoras e obstáculos no recebimento de valores. Fique ligado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada de se envolver com desafios de hoje a 18/3, período em que você estará mais vulnerável. Anote na sua agenda fato astral de importância: tem início hoje aspecto tenso entre Júpiter e Netuno que vigorará até o próximo dia 28. Trata-se de um período ótimo para dissipar todo tipo de fantasia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Crise pessoal não deveria atrapalhar relações familiares! Por mais que você queira convencer alguém, leve em conta que o astral não o favorece agora. Isso evitará desgaste desnecessário. Por outro lado, Vênus em Aquário o protege no âmbito social e amoroso. Evite o comodismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os capricornianos estão numa fase muito boa para a comunicação, procurando conscientemente meios de se expressar melhor e de se entender com os mais próximos. Mas de hoje a 18/3 as relações com irmãos ou primos tende a se deteriorar. Por causa de algo inconfesso e incontrolável.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você precisará ter mais segurança na sua inspiração nos próximos dias. Tudo porque o panorama astral aponta altos e baixos no planejamento que fez, e as chances de intervir são poucas. Procure se adaptar ao ritmo mais desafiador desses próximos dias. Seja muito claro no que expressar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pressão de superiores corta seu vôo em torno de temas mais interessantes do que a mera repetição da rotina. Parece que você só faz sucesso quando usa a mesma máscara social? É porque, para uso externo, não há muita chance de mostrar novas facetas agora. Espere até a semana que vem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.