São Paulo, segunda-feira, 16 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Impulsividade e instabilidade nos mercados e na política internacional. Lua minguante em Sagitário: 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Como a Lua atravessa seu signo hoje, aproveite para cuidar mais de si em todos os sentidos! Na hora do almoço, porém, ligeira tensão envolvendo Lua e Marte indicam que correrias serão prejudiciais. À noite, cenário astral favorece vida espiritual, meditação e atividades filantrópicas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Suas esperanças terão muito poder nas próximas semanas! Por isso, vale a pena investir em mais planejamento. Será bom contar com aqueles amigos e colegas inspirados e sensíveis a você. Mas também é bom manter sob controle os gastos financeiros. Impaciência à noite aumenta perigo de insônia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nas próximas semanas, você terá de lidar com colegas sequiosos por poder e expressão profissional. Proteja-se contra críticas, pois serão feitas para elevar os méritos deles e diminuir os seus. Combata com inspiração, com surpresa. Mostre que sabe ver o cenário geral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A semana começa sob a vibração de uma impaciente e independente Lua em Áries, ativando negócios novos e inspirando você a assumir empreitadas com coragem e criatividade. Mas deixe portas abertas para novos empreendimentos de estudo, viagem ou ambos. Animação e fé!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Como os leoninos podem se ajustar a demandas tão obscuras como as que o astral insinua? Muna-se de paciência, humildade, releve os pegajosos, os manipuladores, os que bagunçam tudo o que você organizou. Tarefa gigantesca, mas à sua altura. Sobreviverá mais confiante e no comando.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Todas aquelas rusguinhas cotidianas esquecidas, aqueles desentendimentos minimizados, as divergências obscurecidas pela vontade comum começarão a emergir nas próximas semanas. Esteja preparado para reações inesperadas e desorientação geral. Parcerias sob escrutínio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol despede-se de Peixes, anunciando para breve o ano novo astral e sensibilizando sua saúde, enquanto o guerreiro Marte progride lentamente no intuitivo Peixes, suavizando seus métodos, mas tornando-os mais sutis e tenazes. Cuide-se mais nas próximas semanas. Organismo suscetível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sabedoria instintiva traz a você um toque a mais de conexão com as pessoas; na hora certa, saberá dar ordens e obedecer. Caminhos mais calmos no trabalho garantem paz e clareza. Coleguismo, bom relacionamento com subalternos, cuidados corretos consigo, faro para oportunidades novas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral bom para finalizar assuntos familiares. Encare um papo difícil com alguém que não está colaborando. Exija clareza, mas seja paciente com as desculpas -de vez em quando, todo mundo tem direito de cometer pequenos deslizes. Não se irrite com um empregado esquecido!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje é um ótimo dia para você conversar com o gerente do seu banco, pedindo informações mais claras para decidir o que for melhor para seu dinheiro. Mas decida apenas com base em sua inspiração! Da mesma forma, ajude uma pessoa da família num assunto particular. Organize tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja mais constante na atenção a um amigo necessitado e procure deixar todos os papéis e documentos em ordem para não perder tempo com isto num negócio novo. Fique maleável e atento a convites de amigos e parentes próximos. No seu trabalho, alguém muito interessado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol se despede de seu signo, deixando um rastro de beleza, brilho e inspiração que o acolhe, esquenta e anima por alguns dias. Em breve, o ano novo astral vai energizar sua vida. Honra e mérito são temas em alta com Marte em seu signo, mas seja paciente na hora do almoço. Calma!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.