São Paulo, terça-feira, 16 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOTAS

GUNS NO RIO
Ontem à tarde, a Time 4 Fun, organizadora da turnê brasileira, divulgou que o show da banda no Rio pode acontecer em abril. Os ingressos já adquiridos continuam válidos.

SECA
Previsto para começar às 21h30 de sábado, o show do Guns N" Roses em São Paulo teve início apenas à 0h40 de domingo. Além de causar irritação em boa parte do público, o atraso trouxe problemas sérios. Por volta da 1h30, a maioria dos bares do estádio parque Antarctica já não tinha mais água nem refrigerantes -no estoque, apenas cerveja, cuja lata era vendida a R$ 6.

BACH
"Séi do chóun." "Séi do chóun." Assim o cantor Sebastian Bach tentava pedir ao público para "sair do chão", ao introduzir uma música. Ex-vocalista do Skid Row, Bach estava em perfeita forma física, diferentemente de Axl Rose. Mesmo desafinando algumas vezes, não perdia o fôlego correndo de um lado a outro do palco. E parecia estar no show de sua vida -explica-se: nos EUA, dificilmente o cantor conseguirá cantar para 38 mil pessoas novamente.


Texto Anterior: Crítica/Guns N' Roses: Show teve virtudes, mas expectativa não foi totalmente correspondida
Próximo Texto: Paris recebe mostra de Lucian Freud
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.