São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@- Barbara Abramo

Lua se aproxima da estrela Alpheratz, intensificando desejo por liberdade de criação.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulsos para criar algo novo e renovador aumentam conforme se aproxima o dia da Lua nova. Para você, isso é o mais importante do ano, em termos pessoais, porque ocorrerá em seu signo. Entre nessa semana com o pé direito, cheio de vontade de acertar e de expandir seus horizontes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você se encontra no auge do processo de revisão de vida -e nessas horas, é preciso estar atento ao que passou, para aprender e não para insistir nos erros. E entender que a coragem se cria, ao tomar cada passo. Essa é a lição de Áries. Instantes de beleza e de compreensão o aguardam.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A mudança que você deseja fazer na carreira, na profissão, é dolorida, será sentida até como surpresa incômoda por quem gosta de enquadrar seus sonhos e não entende que seu espírito é maior do que as fórmulas prontas. Mas você tem de acreditar nisso, em primeiro lugar. Você acredita em si?

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Semaninha animada o espera! O lado instintivo e renovador do momento astral se faz sentir. Suas ambições e desejo de liberdade tomarão mais e mais espaço. As opções antigas perduram se passarem pelo batismo de fogo desses dias. No fundo, trata-se de antever um sentido último para suas opções.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você faz parte da tribo que está se afinando sem dificuldade com a energia de renovação e revitalização que vem vindo por aí. Seu instinto é forte e anda seguro. Mas há medos que impedem você de andar sobre as brasas -medos vagos, mas que grudaram na alma. Enfrente-os com galhardia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus em Gêmeos tem tudo a ver com diplomacia no trabalho e estudos que mostrem como você conhece um assunto ligado a ele. Este é o período para investir nisso. A semana será positiva para avançar num curso, conseguindo uma posição melhor no trabalho. Seja gentil e bem informado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Importância de parcerias e sociedades hoje -como na semana passada, elas serão responsáveis pelo avanço ou retrocesso de algumas ambições ligadas a trabalho, cotidiano e rotina. Com um parceiro, vale a pena repensar o dia-a-dia. Com um cliente, exija um mínimo de organização e clareza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral de hoje beneficia as tarefas de rotina, que se enriquecem com um toque de originalidade e energia a mais. Até você aceitará melhor a carga de responsabilidade a mais que pode pesar sobre seus ombros. Cabeça fria, porém, nas decisões de longo prazo. Amores neutros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em Gêmeos melhora suas relações com o ambiente em geral. Há sentimentos gentis e cordiais no horizonte de suas parcerias. E em casa, apesar de Marte e Urano sinalizando rusgas e rompimentos, a saída continua sendo o resgate de sentidos. Só mesmo mirando algo mais amplo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atividade em casa aumenta, e a preocupação com familiares é destaque do dia; não reaja com atitudes impacientes numa conversa ou discussão mais tensa. Você se beneficia de uma atitude de distanciamento para liderar o pessoal rumo a soluções. No trabalho, alegrias e sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sentido de direção mais claro hoje -o que também o ajudará a definir melhor sentimentos e intenções. Mas essa atividade é interna, e irá demorar um pouco até que você esteja apto a tomar decisões com as pessoas envolvidas. No trabalho, basta entusiasmar colegas com idéias arrojadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aquilo tudo que você não estava conseguindo expressar com propriedade pode ser comunicado a partir de hoje com mais clareza. Confie em você e não abra mão de seu direito de ser diferente e ir contra a corrente. Enquanto Urano estiver em seu signo, você é o arauto de renovações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.