São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ron Wood joga bola com Bebeto

Patricia Santos/Folha Imagem
Mick Jagger filma jornalistas no aeroporto do Galeão antes de desembarcar para Montreal, Canadá


free-lance para a Folha

No último dia da banda inglesa Rolling Stones no Brasil, Ron Wood jogou futebol com o atacante Bebeto.
O guitarrista seguiu para a casa do jogador do Botafogo na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio) acompanhado pelo filho Tyrone, de 15 anos, por volta das 11h30.
Bebeto tinha feito o convite ao guitarrista e a seu filho na terça-feira passada ao saber que os dois são fãs de futebol. Ron Wood e Bebeto conversaram sobre futebol, tomaram drinques e jogaram uma partida de 15 minutos. O time de Wood e Bebeto ganhou de 3 a 2 do time de Tyrone.
Bebeto presenteou Ron Wood com uma camisa do Botafogo na qual escreveu: "Com muito carinho. Do eterno amigo Bebeto".
Tyrone ganhou uma camisa da seleção brasileira também autografada pelo jogador.
Os outros integrantes da banda não saíram do hotel Copacabana Palace até a saída para o aeroporto do Galeão, ontem à tarde.
Os Rolling Stones deixaram o hotel por volta das 16h. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts embarcaram para Montreal, no Canadá, onde ficarão instalados até a apresentação que fazem amanhã em Syracuse, nos EEstadosUnidos, retornado a Montreal em seguida, quando se apresentam na semana que vem.
Os guitarristas Ron Wood e Keith Richards deixaram o hotel num microônibus junto com os outros músicos da banda. Mick Jagger e Charlie Watts saíram num táxi Mercedes.
Na chegada ao Aeroporto Internacional do Rio, Mick Jagger saiu do carro para filmar com uma câmera portátil a imprensa e os fãs que o esperavam.
"Eu adoro este lugar. Espero estar de volta logo", disse o vocalista dos Rolling Stones, ao responder se havia gostado da turnê brasileira.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.