São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Reprise do "Metrópolis" estica noite na Cultura

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

A Cultura passa a "dormir" meia hora mais tarde a partir de segunda-feira, quando o "Metrópolis" assume a missão de encerrar a programação diária. Exibido ao vivo às 21h30, o programa será reprisado à 0h30 de segunda a quinta e à 1h às sextas.
A idéia vem na esteira do aniversário da revista comandada por Lorena Calabria, atendendo ainda ao público que não pode acompanhar o programa ao vivo.
A festa que selará o brinde aos dez anos do "Metrópolis", no Teatro Municipal de São Paulo, será em 4 de maio, com a presença de Egberto Gismonti, Nouvelle Cuisine, Antônio Nóbrega, J.C. Violla e Sinfonia Cultura.


A Sky se dá por feliz com o número de visitantes que seu novo site teve em menos de um mês: 8.000. O endereço www.skyweb.com.br permite que o visitante monte seu próprio guia de programação.

Ramy Moscovic comemora hoje, no O Leopolldo, o terceiro aniversário de seu "Estilo Ramy", na Rede Mulher.

A partir de segunda-feira, o "60 Minutos", da Cultura, exibe uma série de reportagens sobre as cidades e os estádios onde a seleção brasileira se apresentará na Copa.

Atualmente no "SBT Repórter", Maria Cândida pediu licença breve para ir até os EUA.

A TV Senac representa o Brasil no projeto "Tierra América", da ONU, série de documentários feita por 13 países latino-americanos sobre questões ambientais.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.