São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em conjunção com Mercúrio favorece comunicação e aquece mercados. Lua nova: amanhã, às 17h26, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para detonar mudanças! Você tem a energia necessária para driblar os que se opõem a seus métodos e a criatividade para ganhar a atenção dos que podem agir na sua direção. Em casa, haverá menos facilidade. Saiba ser condescendente. No amor, seja criativo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia regado a trabalheira, mas pelo menos terá a certeza de chegar ao final sentindo-se produtivo. Assuntos de trabalho ganham destaque, fique atento a pequenas alterações de comportamento de colegas e chefes. Em casa, abra o coração com seus íntimos e mostre que precisa deles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você anda atarantado, talvez por sentir a urgência do tempo e a quantidade de assuntos que aguardam solução. Finanças têm destaque: seja atencioso com suas tarefas, mostrando sua engenhosidade! Em casa, um pouco de paz é necessário para que se sinta confortável. Evite brigas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pegue seus sonhos mais caros e dê um pontapé inicial para sua realização. Depende de sua vontade dar esse passo, em vez de esperar que tudo em volta fique perfeito para depois agir. Quanto mais ágil se mostrar, mais terá o apoio de amigos e familiares. No amor, não seja ciumento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você não vai conseguir nada com pressa! A não ser se irritar e provar que certos desafios não são ultrapassados apenas pela força do desejo. Perceba melhor o que seu humor provoca nas pessoas. Tudo ficará mais fácil se não despejar sua irritação nos mais próximos. Respire fundo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Diligência, prontidão, agilidade mental: elementos de sucesso nas empreitadas cotidianas com os quais está contando hoje. Na maior parte do tempo, suas anteninhas captarão em que lugar deve estar para encontrar a pessoa certa. Coleguismo ajuda na criação de um clima íntimo bacana.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno, que caminha em Câncer, pega no seu pé hoje, com Marte, especialmente se você nasceu no último decanato. Irritação e provas repetidas de que seus desejos podem ser frustrados não deveriam tirar sua vontade de acertar. Hoje é dia para se mover com delicadeza e se respeitar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidados com a saúde deveriam ser privilegiados pelos nascidos no segundo decanato. Sensíveis, podem se ressentir de respostas arrevesadas e falta de atenção dos mais próximos. Os dos outros decanatos estarão mais fortes e estáveis. Mas todos precisam de calma.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo azul para você nesta quarta cheia de promessas. Você está mais flexível e saberá mostrar que tem sensibilidade com as necessidades alheias. É quando muda de atitude que o mundo responde melhor a suas iniciativas. Dinheiro e finanças ganham destaque: poupe mais hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral neutro para os capricornianos, que estarão mais ligados no futuro, trabalhando com afinco para encontrar saídas. Olhe em volta, porque um colega estará sensível a suas demandas e pontos de vista. Em casa, as necessidades alheias tomam sua atenção. Será um prazer organizar tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Idéias e planos, intuições e percepções: eis o cardápio astral para os aquarianos abertos e que sabem abandonar atitudes teimosas para aproveitar o que há de melhor nas oportunidades tais como elas se apresentam. Assuntos familiares podem requerer mais paciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Notícias agradáveis, ligadas a estudos ou viagens. Saúde delicada, porém, exige que não aperte o passo! Espere, porque o que é seu haverá de retornar a suas mãos, e seu coração sabe muito bem disso. Trabalho merece apuro, assim como a vida íntima. No amor, seja compreensivo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.