São Paulo, sexta-feira, 16 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Eu não sou amigo do Galvão!

Se o Galvão fosse meu amigo, ele ia almoçar com a minha sogra; amigo é pra essas coisas

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto da Cópula do Mundo! Da Terra do Salsichão! E a moeda croata se chama kuna. Então na Croácia está bem quem está com o kuna mão.
Pior foi a seleção de Togo, que fez vodu, matou um monte de aves e levou dois frangos. Rarará! E o Galvão irrita até garganta inflamada. Que mania é essa de chamar todo mundo de amigo: "Amigo, a situação está dramática". "Amigo, o lance é perigoso".
Eu vou lançar uma campanha, uma comunidade no Orkut: EU NÃO SOU AMIGO DO GALVÃO! Porque, se ele fosse meu amigo, ele me pagava o condomínio. Se o Galvão fosse meu amigo, ele ia almoçar domingo com a minha sogra. Amigo é pra essas coisas.
Aliás, o pior da Copa não é ter um Buda como centroavante. O pior da Copa é acordar com a sogra de baby-doll verde-amarelo!
O Ronalducho é assim: uma hora amarela, outra hora arredonda. E o site Pumtamtam está chamando o Kaká de Kakanarinho. Seleção Kakanarinho!
E o problema de o Ronaldo ficar no banco é que ele quebra o banco! Rarará! E o Gagallo? E o agasalho do Gagallo. Agasalho de fugitivo de asilo! Rarará! Ereções 2006! Adorei a charge do Marco Aurélio. "Pesquisa Ibope, o senhor acha o Ronaldo gordo?".
"Acho." "Mais um voto para o Lula." Desse jeito o Lulalelé vai furar a camada de ozônio. E o problema do Alckmin Picolé de Chuchu é que ele não sobe. E nem desce. Fica parado. Garça de Lagoa: branco, magrelo e estático! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diria aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Franco, Manaus, tem um inferninho chamado Periquito Alegre. Oba! Mais direto, impossível.
Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Plasma": companheiro que sofre de asma!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Na bola!
Aliás, nas duas!
Rarará!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Cultura corta ‘Cocoricó’ e escolhe substituto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.