São Paulo, sábado, 16 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus e Júpiter expandem vida social. Lua crescente: 22/6, às 10h15, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É o momento certo de plantar as sementes de uma comunicação mais ágil, clara e fluida com o meio ambiente, irmãos e amigos próximos. Você precisará se esmerar, suar a camisa para que isso aconteça. Estudos e viagens curtas destacam-se no dia de hoje. Vênus e Júpiter intensificam trocas de amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aspecto fluente entre Vênus e Júpiter garante expansão de amores e curtição de prazeres da hospitalidade. Seja mais animado com quem ama! Vá no embalo astral desses próximos dias e valha-se de seus recursos pessoais, talentos e dons para chegar mais perto da prosperidade e do bem-estar..

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fragilidade orgânica ou emocional pode ocorrer; respeite seus limites. Inquietação e desassossego têm a ver com Mercúrio. Talvez você esteja se interrogando: de que vale, afinal, tanto talento sem uso correto? Pensamento que o levará a ações mais contundentes na semana. Improvise e renove.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reclusão, descanso e fuga do mundo agitado serão os meios perfeitos para você se conectar consigo. Deixe o mundo esperar lá fora por uns dias. Agora é você, o resto virá depois. Se não é pela sua saúde, que seja para cultivar o espírito: busque mais recolhimento e tranqüilidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de inteligência prática, sociabilidade, troca de informações, curiosidade e participação coletiva. Temas que se impõem com Vênus em seu signo, aspectando Júpiter de hoje ao final da próxima semana. Os auspícios são ótimos. Apenas não gaste muito dinheiro em tentativas de conquista amorosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado bom para inovar o jeito de fazer as mesmas coisas de sempre em casa. Também ótimo para quebrar a rotina no amor. Novidades podem ser portadoras de alegria, não as tema. Deixe a inquietação um pouco de lado. Você tem a semana toda para ela! Vênus favorece os amores sensuais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Visão ampla, inspiração, vontade de viajar e de romper o conhecido são os chamarizes para que saboreie novas cores e prazeres distantes. Siga a intuição, anote os sonhos. Vênus em Leão se afigura abençoado para os librianos, que expandem amizades em viagens e passeios.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este tem sido um período em que você tem se esforçado mais para dar conta dos apelos do cotidiano. Daí a falta de paciência, mesmo que sua intuição diga que é para você cultivá-la. Mas você não vai conseguir acolher a todas às demandas e desejos alheios de colo. Explore paisagens alternativas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus e seu regente Júpiter começam hoje a formar excelente aspecto, que rompe barreiras, traz otimismo e faz você ir atrás de conhecimento e sabedoria. Em termos financeiros, pode ser um risco a mais, mas, no amor, desde hoje, as promessas de receptividade já começam a chegar. Repare.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você pode fazer certo esforço para se dar melhor com o cônjuge e os amigos -além dos familiares. Vai precisar disso, mas o resultado será compensador. Mais para o final do dia, a Lua forma aspecto fluente com Urano, favorecendo a expressão e a comunicação de sentimentos. Amigos em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte começa hoje a liberar altas doses de energia e concentração a você. Energia mental, vontade de aprender e de comunicar o que descobriu. Vênus em seu signo oposto recebe ótimo aspecto de Júpiter até o final da semana, expandindo as trocas de afeto e de solidariedade. Faça planos de amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu trabalho feito com apuro mostra seu poder de administrar dificuldades e será recompensado a partir da semana que entra. Essa tendência se acentua com Vênus e Júpiter expandindo seu prestígio e trazendo até você bons colaboradores. Lua e mercúrio em Câncer soltam sua imaginação criativa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.