São Paulo, sábado, 16 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

DragonBlade    Record, 11h30. (DragonBlade). Hong Kong, 2005. Direção: Antony Szeto. DragonBlade é mais um caso de espada invencível na qual, por motivos óbvios, tanto as forças do bem como, sobretudo, as do mal querem pôr as mãos. Ao ter sua aldeia atacada por malvados, o jovem Lang decide que precisa ir atrás dela. Desenho animado.

O Milagre na Montanha - A História da Família Kincaid   Globo, 16h36. (Miracle on the Mountain - The Kincaid Family Story). EUA, 2000, 90 min. Direção: Michael Schwitzer. Com Patty Duke, William Devane. Executivo de sucesso, sem tempo para a família, concebe viagem para se aproximar dos filhos. Mas o avião em que viajam sofre um acidente. Eles se aproximarão bastante, agora, mas na tentativa de sobreviver. Feito para TV.

A Viúva Valentina    Cultura, 22h40. Brasil, 1960. Direção: Eurides Ramos. Com Dercy Gonçalves, Jayme Costa Catalano. Valentina, costureira pobre, descobre um dia que as poucas ações de uma empresa que seu marido deixou como herança a tornaram milionária. E não será fácil tornar-se milionária. Bom argumento, bem a propósito para Dercy, em filme que ela domina bem mais até do que seria desejável. A emissora está exibindo uma série de filmes da comediante, em homenagem ao seu centenário. Não há tanto o que comemorar em matéria de cinema, mas Dercy sempre se impõe no espetáculo. P&B.

American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor   Globo, 23h55. (American Pie 2). EUA, 2001, 108 min. Direção: James B. Rogers. Com Jason Biggs, Shannon Elizabeth. Ao fim do primeiro ano de faculdade, os quatro amigos do filme anterior estão juntos novamente. Eles darão uma força a Jim (Biggs), quando Nadia (Elizabeth) prepara-se para visitá-lo. E ele está longe de se sentir pronto para encontrá-la.

O Jogo do Sexo   Bandeirantes,1h. (I Like to Play Games). EUA, 1995, 95 min. Direção: Moctezuma Lobato. Com Lisa Boyle, Ken Steadman. Homem procura parceira capaz de satisfazer sua fértil imaginação. Encontra. Daí rola sadismo, masoquismo e tal.

Sem Jeito para Morrer    Globo, 4h20. (Short Time). EUA, 1990, 97 min. Direção: Gregg Champion. Com Dabney Coleman, Matt Frewer, Teri Garr. Coleman é o policial que descobre ter pouco tempo de vida. Em vista disso, trata de morrer em serviço, para que sua mulher receba uma pensão mais gorda. O que ele não sabe, porque o filme é uma comédia, é que seu exame havia sido trocado no laboratório, e que estava com saúde de ferro. Simpático. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Apertem os cintos! O vibrador sumiu!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.