São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - bergamo@folhasp.com.br

Lua e Saturno trazem sensibilidade e prudência nas decisões. Lua cheia em Sagitário: 18/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Focalize tudo o que ainda precisa aprender de seu ofício para se tornar um profissional melhor ainda! Sensível a perceber o que lhe falta nessa área, saberá também pesquisar onde aprender e com quem falar a respeito. Clima bom para tornar emoções mais profundas e optar por compromissos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você tem talentos e precisa experimentar cada um deles para ter certeza de que está fazendo o seu melhor. Até sua vida financeira e material poderiam melhorar com isso. Seja versátil em relação a como usar seus dons e não se arrependerá hoje. Cenário emocional de ciúmes e controle afasta o amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você atravessa um período privilegiado neste ano, com Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo bombeando sensibilidade, inteligência, beleza e dignidade pessoal. Tome isso como bênçãos e saiba que está capaz de traduzir as idéias coletivas que animam a comunidade. Faça algo a seu favor com isso também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enquanto você atravessa a fase de revisão de vida, precisa encarar alguns pensamentos que teimam em voltar à mente a cada dia. Eles trazem alguma lição, um toque sobre erros passados, talvez a falta de diálogo, ou de agilidade para tomar decisão mais ousada. Criatividade alta. Emoções transformam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vida social em alta, amigos que chamam, projetos em comum que apelam à sua imaginação. Você pode ser um elemento contundente e de movimento num grupo de trabalho. Um convite poderá surgir por causa de sua atuação. Em casa, seja mais leve e não remoa mágoas. Abdique das vinganças.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A semana começa bem, num clima que inclina você à pesquisa, ao estudo, à aplicação de suas habilidades práticas. Quem sabe uma pequena viagem de trabalho não aconteça agora? Vai ser ótimo para você mudar de ares. Seu jeito de se expressar pode fazer toda a diferença numa relação afetiva.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esta fase do ano é ótima para você ampliar seus parâmetros de pensamento e reflexão. Você pode fazer isso através da filosofia, da espiritualidade ou das viagens físicas. Aí, geografia e espiritualidade se cruzam. Relações com pessoas de fora de seu círculo trazem trabalho novo. Ciúmes maiores no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está em evidência, pode bater o pé por algo em que acredita e ser muito feliz ao ver que seus esforços estão sendo levados em consideração. Pureza e verdade, fortaleza de espírito e poder de transformação são seus trunfos. Harmonize suas emoções, limpe mágoas, vire a página do passado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nuvens cinzentas no ambiente profissional requerem de você capacidade de saber levar um relacionamento do passado que não vai bem, ou que não vai na direção que gostaria. Por causa dele poderia perder o que já conseguiu. Pense nisso antes de se voltar contra quem esteve ao seu lado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tempo de trazer para o plano concreto belas idéias e testar opiniões alheias, bom para estudar contratações de empregados e subalternos. Comece a marcar suas consultas médicas de rotina para depois de 19/6 (antes seria prejudicial). Tema de fundo emocional traz nova cor a amizades antigas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Criatividade em época de destaque obriga você a ter um mínimo de método para que ela possa ser objetivamente empregada. Mercúrio retrógrado traz de volta dúvidas do passado a respeito de seus talentos. No fundo, você quer ser feliz, mas precisa decidir qual é o melhor caminho para chegar lá.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu lar precisa ser a expressão de suas crenças, de sua dignidade e de seus valores. Nesta fase do ano, isso tudo ainda tem mais poder sobre você, como um farol que ilumina todo o resto. Assim, o ambiente mais caloroso e harmonioso torna você mais produtivo, alegre, realizado e criativo. Invista nisso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.