São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral liberta inspirações para quem quer um Brasil melhor. Lua nova: 17/7, às 8h23, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A inspiração que começou ontem continua hoje. Amizades e participação em grupos voltados a libertar o homem da escravidão da ignorância irão tocá-lo(a). Participe, porque poderá ensinar a lição de quem já tentou superar as maiores dificuldades, munido apenas de fé e certeza na intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia para comemorar bem as conquistas. Movimentação na carreira pode levá-lo(a) a se expressar com mais desenvoltura e senso artístico. Isso terá impacto, e outras portas se abrirão. Dia para entender e refletir a respeito do que viver. Guarde suas lembranças: elas se desdobrarão nos fatos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você que se mostre aberto(a), bonito(a) e desenvolto(a) no falar; pessoas em volta se sentirão atraídas por você, como ímã que parece concretizar o que era difícil para tantos. Essas qualidades serão essenciais para abrir novas portas, inclusive na fé e na profissão. Provas de amizade em vista.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em seu signo hoje é sinal de que você está mais sensível aos seus próprios medos, sonhos e ilusões. Talvez possa ser alguém diferente, espantando para longe o que não quer mais aparentar. Um exame de consciência, seguido de bom treino, fará maravilhas nessa direção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia bom para se esconder um pouco, agindo mais nos bastidores, porque sua alma precisa de descanso e de confiança para se sentir à vontade. E as ondas emocionais coletivas irão mais confundir do que esclarecer. Mas o trabalho altruísta conta pontos a favor de sua consciência tranqüila.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora, ao invés de assuntar e sondar, parta para a ação. Você já ajuntou tudo que precisava saber para focalizar o alvo correto. Concentre-se naqueles que sentem a mesma necessidade que você, de agir em uníssono para que cada um possa realizar um sonho que tem um mínimo divisor comum.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, além de poder interferir mais no próprio destino, também irá dar sua contribuição para melhorar o dos outros. Aqueles que vivem e trabalham ao seu lado irão se beneficiar de escolhas pessoais justas e pacíficas. Carreira em destaque: tente descobrir como realizar um sonho dentro do possível.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Amanhã é dia de lua nova, e você, sendo portador(a) de um Sol neste signo, pode estar sentindo desde já a necessidade de se recolher para que espírito e alma se tornem uma sementeira que confia na semente que será plantada. Mesmo que não saiba que frutos elas darão. Recolha-se e perceba.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Afaste os mais frenéticos de seu caminho, porque você hoje precisa de paz de espírito para se sentir apto(a) a lidar com a realidade cotidiana. Sem esse cuidado, ficará atônito(a), distraído(a), ranzinza. Dívidas e assuntos materiais exigem paciência. Não perca as estribeiras por causa disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você precisa saber quem são seus pares. Os de verdade, aqueles que não falham na hora decisiva. E o perigo é que alguém corte você do jogo, afastando-o(a) sem dar maiores explicações. É esse seu medo? Obstruções e demoras anunciam que é melhor abandonar esses vínculos estéreis e difíceis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vigora ainda hoje o belo aspecto que se formou ontem entre Vênus e Netuno e que incide diretamente sobre Aquário. É dia de inspiração e intuição; para melhorar o mundo, não fique só nas idéias. Procure aqueles que podem escutar seus pontos de vista e projetos, por malucos que pareçam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sentimentos em rebuliço: é a lua nova de amanhã que se anuncia de perto, no seu coração, comunicando notícias que nenhum jornal publicará. Fique consigo, porque assim ficará com os deuses, com o maior mistério do infinito. No plano comum, a Lua focaliza amor e união de almas.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.