São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Os Flintstones - Vovôs em Hollyrock    
SBT, 14h15; livre. (Hollyrock-a-Bye Baby). EUA, 1993, 96 min. Direção: William Hanna.
Hollyrock é a Hollywood da Idade da Pedra, onde está morando Pedrita e para onde vão seus deslumbrados pais, a pretexto de ajudar, mas só criando encrenca. Desenho a partir da série clássica.

Sessão da Tarde
Globo, 15h55.
Para esta quarta, a escolha possível do espectador é entre duas reprises: "Xuxa Abracadabra" (Brasil, 2003, livre; de Moacyr Góes, com Xuxa, Márcio Garcia, Cláudia Raia) e "O Pai da Noiva - Parte 2" (1995; livre; de Charles Shyer, com Steve Martin, Diane Keaton, Kimberly Williams).

Doa: Vivo ou Morto
Record, 23h15; 14 anos. (DOA: Dead or Alive). EUA, Inglaterra, Alemanha, 2006, 87 min. Direção: Corey Yuen. Com Jaime Pressly, Eric Roberts, Holly Valance.
Baseado em uma série de games de luta, trata de um torneio "de vida ou morte", em uma ilha distante, que pretende reunir os melhores lutadores do mundo, inclusive belas mulheres, que se tornam o foco das atenções.

Intercine
Globo, 1h56.
As propostas da emissora para a sessão dita interativa desta noite envolve "Medo" (1996; 14 anos, de James Foley, com Mark Wahlberg, William Petersen, Reese Witherspoon) e "A Última Festa de Solteiro" (1984; 12 anos; de Neal Israel, com Tom Hanks, Tawny Kitaen, George Grizzard).

Gamebox 1.0 - O Jogo da Morte   Globo, 3h45; classificação indicativa não informada. (Game Box 1.0). EUA, 2004, 83 min. Direção: David e Scott Hillenbrand. Com Nate Richert, Danielle Fishel, Patrick Kilpatrick.
Um perito em videogames recebe em sua casa um pacote no qual encontra um sistema revolucionário de game que, por meio de um capacete, o conduz a uma realidade puramente virtual. Mas ela não é tão virtual assim, pois ele constata em dado momento que esse incrível mundo é produto de sua própria memória. No mais, jogo é jogo, mas o perigo é real etc. e tal. Nada que vá nos aproximar dos encantos de, digamos, "eXistenZ", de David Cronenberg: aqui estamos numa pequena produção de segunda. Inédito. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Gretchen pendurou as bundas!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.