São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Gretchen pendurou as bundas!


Grade agora é coisa do passado. Cela de rico não tem mais grade, tem porta giratória

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Prenderam o braço direito do Dantas! Soltaram o Dantas inteiro e agora estão prendendo por partes? E adoro essas manchetes: "Suposto braço direito de Dantas se entrega".
Ele tem um suposto braço esquerdo ou ele é um suposto maneta? Rarará!
E essa: "Juízes querem independência do Judiciário". E eu quero independência da minha sogra. Rarará!
Quero habeas corpus! Aliás, eu vou numa casa de macumba pra comprar um fecha corpus! Defumador Fecha Corpus!
E o chargista Junião revela como Dantas, Pitta e Nahas eram conhecidos na prisão: TURISTAS! E grade agora é coisa do passado. Cela de rico não tem mais grade, tem porta giratória. Grade é cafona. Grade é brega.
Rarará!
E agora temos um novo prato no cardápio brasileiro. Não tem aquele prato supremo de frango? Pois agora temos o supremo de pizza!
Gretchen bota a bunda no pleito!
Confirmado: Gretchen entra pra política. Ela deu um show em Recife, na boate Metrópole, de despedida da vida artística. E adorei a declaração de adeus: SAIO POR CIMA! Rarará!
Ela quer ser prefeita da ilha de Itamaracá. Eu já tenho dois slogans pra campanha: "Não vote em qualquer um, freak le bumbum". E "bunda por bunda, vote na mãe das bundas". E ela não vai ter aquele velho problema de todo político: falta de fundos.
Rarará!
E diz que ela não precisa de vice, precisa de dublê. Porque o bumbum dela já tá furado. Rarará! E ela não pendurou as chuteiras. Pendurou a bunda! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Portugal tem uma rua chamada travessa das Galinheiras. Rarará! É o que eu sempre digo: Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil apenas tropicalizou!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Anuente": companheiro com doença no fiofó. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!
Rarará!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Revista eletrônica substitui pastor na Band
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.