São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em série, professor aprofunda envolvimento com narcotráfico

Segunda temporada do drama "Breaking Bad" estreia no Brasil

GUSTAVO VILLAS BOAS
DE SÃO PAULO

Aos 50, o professor de química Walter White (Bryan Cranston) descobriu que tem câncer terminal de pulmão. A mulher está grávida e eles têm um filho com dificuldades de locomoção decorrente de paralisia cerebral.
Para garantir o futuro da família de classe média em "Breaking Bad", White decide produzir e vender metanfetaminas. E ele faz a droga com arte, segundo Jesse (Aaron Paul), um ex-estudante que vira seu parceiro.
Negócio perigoso: o cunhado de White trabalha na divisão de narcóticos da polícia. Nesse meio, eles têm que lidar com maníacos como Tuco (Raymond Cruz).
O membro de um cartel mexicano sequestra White e Jesse logo no primeiro capítulo da segunda temporada. Tuco quer que o professor produza drogas ininterruptamente para ele distribuir. A mulher desconfia dos telefonemas estranhos.
Pelo papel, Cranston já recebeu dois Emmys e concorre a um terceiro. Na premiação, em agosto, a série disputa em sete categorias, incluindo melhor drama. A terceira temporada acabou mês passado nos EUA. A quarta já foi confirmada.


NA TV

Breaking Bad
Estreia da 2ª temporada
QUANDO Terça, às 21h
CLASSIFICAÇÃO Não informada




Texto Anterior: Brasileiro vai ensinar "criações caóticas"
Próximo Texto: Copa e Olimpíada alavancam museus
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.