São Paulo, quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Família cigana agita estréia de "The Riches"

DA REPORTAGEM LOCAL

Nada melhor para substituir o clã de mafiosos Soprano -que se despediu há pouco tempo da televisão norte-americana- do que uma família sulista de ciganos golpistas, os Malloy.
A recém-estreada série "The Riches" (que tem o seu terceiro episódio exibido na noite de hoje, no Telecine Light) acompanha o rebuliço que causa na ordem familiar a decisão do líder, Wayne (Eddie Izzard), de aposentar o lado escroque e recomeçar a vida sob uma nova identidade, em um sofisticado condomínio suburbano.
A reboque, também mudam os nomes de sua mulher, Dahlia (a excelente Minnie Driver, que está indicada ao Emmy de atriz dramática deste ano pelo papel), e dos três filhos.
A questão é que todas as alcunhas vêm dos membros da família Rich, que, durante a mudança para o condomínio, morreram em um acidente de carro no qual (indiretamente) os Malloy tiveram participação. Como ninguém na vizinhança conhecia a cara dos Rich, surgiu a chance de aplicar o golpe perfeito -a última transgressão a que Wayne se permitiria antes do "encaretamento".
Saberemos se ela valeu a pena quando a ex-mulher do defunto Doug Rich entrar em cena, no episódio da semana que vem. (LN)

THE RICHES
Quando:
hoje, às 21h
Onde: Telecine Light


Texto Anterior: Serranas
Próximo Texto: Crítica: "Fahrenheit 451" mostra paixão de Truffaut por livros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.