UOL


São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Celebridade! A Deborah Secco tá molhadinha!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E a única celebridade da novela "Celebridade" é a Deborah Secco, que usa saia no umbigo e namora com bombeiro. Aquele fogo nem bombeiro consegue apagar! E bombeiro agora é fetiche. Bombeiro pra apagar fogo de periquita. E a Deborah Secco tá molhadinha. E adorei ela entrando no quartel. Diz que mulher brasileira não serve Exército. Serve sim, a minha prima mora ao lado do quartel e toda noite pula o muro pra servir o Exército.
E eu nunca vi tanta celebridade bagaceira. A coisa mais "celebrity" ali é a taça de champanhe. E uma leitora mandou dizer que o Thiago Lacerda tá parecendo o Andrea Bocelli! E o Fábio Assunção assumiu tanto o papel que tá ficando a cara do Nelson Rubens!
Bolívia Urgente! A Bolívia continua com problema de gases! Esse sururu todo na Bolívia e a capital se chama La Paz. Guerra em La Paz. E hoje os jornais noticiaram que a Bolívia tá sem luz, água, transporte público e o povo tá sem comida. Isso quer dizer que a situação tá feia ou voltou ao normal? E um leitor me disse que argentino é um povo encrenqueiro: quando não tem o que protestar em casa eles vão fazer protesto em frente à embaixada da Bolívia pra derrubar presidente de outro país.
Salve o Corinthians! E o Timão? Já que o Júnior não deu certo, por que não chamaram a Sandy? Em vez disso, trocaram o Júnior pelo Juninho, técnico do time de juniores. E o Juninho é o júnior do Júnior? Daqui a pouco o técnico vai apitar de chupeta. Timão troca apito por chupeta! E diz que o Corinthians devia contratar o garoto-propaganda das Casas Bahia: quer pagar quando? Quer perder de quanto? Rarará!
E aqui em Sampa vai ter racionamento de água, o Sujão. E uma amiga minha previdente já botou o cartaz no chuveiro: "Favor lavar só o que for usar hoje". E um outro já reclamou: "Com esse racionamento não dá mais nem pra bater uma no chuveiro". É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês, a Missão! Mais dois exemplos arrasadores de antitucanês. É que aqui em São Paulo na Barra Funda tem a lotérica Adeus Patrão. E lá em Recife eles chamam aqueles ônibus particulares que levam os empregados pro trabalho de "Cata Corno". Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Morte ao tucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Suaviza": suar pra pagar o Visa. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Na orelha!

simao@uol.com.br

Texto Anterior: Astrologia/ Barbara Abramo
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Procuradores pedem mais punição ao SBT
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.