São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte entra em Sagitário prometendo agitar relações internacionais.
Lua minguante em Leão: 19/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte, que comanda seu signo, entra hoje em Sagitário, um signo irmão do seu, promessa de recrudescimento de disputas éticas, assunto que vai mexer com você de verdade daqui em diante. Muita coisa pode ser feita a partir de sua decisão. Viagens e temas espirituais em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo bom para você, que flui mais facilmente, também em função de sua boa sintonia com as pessoas e com as demandas do ambiente imediato. Hoje, Marte entra no inspirado e otimista signo de Sagitário, prometendo semanas boas para fortalecer negócios financeiros em conjunto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você precisa de mais cuidado e atenção hoje. Há algo instável que pressente. Deixará que caprichos e mudanças repentinas de humor azedem seus relacionamentos? Marte anuncia algumas semanas de confronto com parceiros de vida e de trabalho -o que irá esclarecer dúvidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite bem esse final de semana, pois com Marte ingressando hoje em Sagitário, você vai ter muito trabalho pela frente nas próximas semanas! É resultado de portas que você abriu. A Lua em seu signo traz reações de suscetibilidade, porém aumenta a conexão com suas necessidades.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo de calmaria para restaurar suas energias e equilibrar seu humor, afeito a disputar com quem conduz a vida de um jeito diferente do seu. Marte entra em um signo irmão do seu, essa é a boa nova, prometendo viagens e, sim, honradas contendas em nome da dignidade. Amor em alta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mudança astral de hoje sinaliza altos e baixos em seu ambiente familiar, adicionando um toque apimentado no amor -como, aliás, você tanto gosta! Há possíveis ingerências externas em assuntos particulares à vista, causando irritações. Mas você não vai reclamar de tédio ou de rotina.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário inspira e instiga, com grande destaque para o poder transformador das emoções e dos sentimentos de cooperação. Alguém em casa anima seu espírito de aventura. Há faro para se conectar com as pessoas certas que irão ajudar você a concretizar um desejo. Curiosidade maior.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente planetário entra em Sagitário hoje, sinal de que será preciso ser mais controlado nos gastos. O lado bom desse trânsito é que você vai se entusiasmar com projetos que revigorem suas finanças. Garra e visão ampla serão essenciais para isso se concretizar. Emoções poderosas hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para você, com Marte entrando em seu signo para libertar seu otimismo e entusiasmo. Domingo bom para fazer planos, já que sua intuição estará forte nas próximas semanas. Bom também para desbravar novos campos. Abra-se para algo empolgante! Paixão e imaginação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua em Câncer você fica mais sensível aos apelos das pessoas que ama, mais disposto a concordar com elas e a buscar em sua companhia o esteio para suas ambições íntimas. E hoje também é um dia importante, pois marca o início de um período de reflexão e interiorização.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom para você, que conta com Marte em Sagitário animando a cena social nas próximas semanas, ampliando sua participação em causas e entidades, além de sinalizar mais empolgação para projetar seu futuro. Lua em sintonia com Mercúrio reforça afetividade por meio do diálogo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo bom para a criatividade, pois você está sensível, captando ondas sutis do infinito, conectado com o que é preciso fazer para criar um mundo melhor e mais aconchegante para você e seus queridos. Marte entra em Sagitário, prometendo mais competições e lutas na profissão.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.