UOL


São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Pegaram o mendigo de "A Praça É Nossa"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! BREAKING NEWS! Americanos capturam Papai Noel bêbado que jura ser Saddam Hussein! E o Saddam tava parecendo catador de papelão. Só faltou o cheiro de pinga. Eu acho que eles pegaram o Beato Salu. Aliás, quem era aquele? 1) Beato Salu. 2) Bafo de Bode. 3) O mendigo de "A Praça É Nossa". O que o Moacyr Franco fez de errado? 4) O Lula no final do mandato. 5) Um brasileiro que ainda não recebeu a restituição do Imposto de Renda!
E o site Kibeloco lançou a enquete: "O que o Saddam falou quando foi preso?". 1) "Moço, me dá um trocado pra eu comprar uma cachaça?". 2) "Pela última vez, eu não toco nesse tal de Los Hermanos". 3) "Qualquer coisa, menos ficar na mesma cela que o Belo". Rarará! Aliás, diz que a próxima missão das forças especiais é capturar o Belo!
E esta notícia: "Ditador tenta negociar com soldados dos Estados Unidos". Ele pensa que tá em Bangu 3? Aliás, sabe o que o Saddam falou quando foi preso? "Me leva pra Bangu 3!". Tem pizza, celular e sai num minuto! Rarará. E o site muylocotv lançou esta: o Saddam numa prisão brasileira se perguntando "como eu faço pra sair daqui?". E aí aparece o menino das Casas Bahia: QUER PAGAR QUANTO? Rarará!
E a foto do soldado escarafunchando os dentes do Saddam? Começou a vingança: levaram pro dentista! "Sai desse buraco e vamos pro dentista". Rarará! E a cara de doido do Saddam? É que ele estava LITERALMENTE pra lá de Bagdá! E o buraco do Saddam é maior que o quarto de empregada daqui do apartamento!
E deu no site da CNN que o Bush vai dar o calote. Não vai pagar a recompensa. Eu sabia! O crime não recompensa. Rarará! E o mundo está eufórico: pegaram o Saddam. Agora só falta o Bush! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Palhoça, na Grande Floripa, tem um motel chamado Erectus. E, em Itu, em frente ao prédio da Justiça, tem um boteco chamado "Tem acordo, doutor?". Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Contra-regra": Heloísa Helena. "Bushada": banquete pra comemorar a prisão do Saddam. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio alucinógeno pode pingar Ajax com Diabo Verde que dá no mesmo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Brasileiro sem final cai só 5% na Globo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.