São Paulo, sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus ingressa em Aquário vibrando a favor de mais justiça social. Lua minguante: 23/12, às 16h36, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus em Aquário é a promessa de mais leveza e cordialidade nas relações sociais! Em dias de pressão, final de ano com cobranças, nada melhor do que ter a confiança nos laços que você criou. Amigos com quem você pode debater, discutir, aprender, ensinar. Daí virá alegria e paz.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fato astral de nota hoje é a entrada de seu planeta regente, Vênus, no signo da amizade e da inovação, que comanda a vida urbana. Vênus em Aquário evoca simpatia no trabalho, toque artístico na profissão que atrai louvores e apreço. Semana de luminosidade, em que você encanta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É para seu prazer que Vênus adentra um signo da mesma família que o seu, regido pelo ar, inspirado, racional. Vênus equilibra com bons pensamentos, imagens mais bonitas que você intui, como se a fé, para ser válida, incluísse oportunidades iguais. Aquário liberta você de visões batidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Das tantas maneiras de mostrar afeto, amor e desejo, a maneira de Vênus em Aquário é das mais trabalhosas para você; aprender a doar de si sem pedir segurança, aceitar que o outro tenha seu espaço privado, no qual você não entra por respeito. Vênus facilita o mergulho nas mudanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima emocional apela para a subjetividade e isso o deixa atônito, irado e tenso, alternadamente. Isso é para você reconhecer o poder das manipulações emocionais! Vênus em seu signo oposto o puxa para um lado mais racional na hora de se relacionar com os parceiros. Ela atrai mais simpatias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com as palavras ditas sem pensar hoje! Sem querer, você magoa alguém que pode revidar, minando seu caminho profissional com falta de apoio. A partir de hoje, Vênus ingressa em Aquário, sinalizando chance de melhorar desempenho profissional. No amor, seja mais participativo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente, Vênus, ingressa em Aquário hoje, sinal de um pouco mais de alegria e harmonia em seu presente. Você já pode engatar aquele plano de viagem com amigos, sondar melhor um projeto de estudo a dois. Brilhe pela simpatia e pela criatividade equilibrada. Sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Começa a temporada de arrumações em casa para que ela se torne mais bonita, agradável, local onde receberá pessoas diversas para dialogar. Toques de arte e de cultura farão bem a seu espírito, inclua-os no cardápio doméstico. Hospitalidade chama a atenção e rende provas de afeto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Instabilidade no trabalho, porque há divergências insolúveis agora. Vênus em Aquário minimiza as palavras ditas de supetão, sem pensar, que apenas ferem sem ensinar nada. Diálogo com parentes próximos, primos e amigos de escola se torna fonte de inspiração de idéias. Eles abrem sua mente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua passa pelo seu setor de relacionamentos e dispara belo aspecto a Júpiter, que expande seus projetos de vida e de amizades; é sinal de que o dia pede vida social mais intensa. A riqueza vem daí mesmo; veja que Vênus, que lidera seu setor de realização e autodomínio, traz afetos e sorrisos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A boa notícia de hoje é que Vênus em seu signo torna tudo que você faz mais bonito, atraente e interessante. É porque você traduz de um jeito atual e inovador o que muitos consideram valioso. Também hoje é um dia especial para assuntos de trabalho; alguém facilita seu reconhecimento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia bom para você, porque seu jeito natural de ser vibra harmoniosamente com o ritmo da vida e com as pessoas em volta! Estalo criativo amplia chance de crescimento e sucesso de parceiro. Você faz tudo com tanta discrição e graça, modéstia e humildade que parece obra de deuses. Muito poder!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.