São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@- ba@folhasp.com.br

Lua e Urano inclinam a desatinos; rebeldia sem causa tem conseqüências sérias. Lua nova: 21/1, 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Folga para o espírito e trabalho para o corpo! Nada de gastar horas num conserto em casa. Curta o sopro novo da vida quando você se exercita e se move. Isso aumentará o bom humor e a disposição para curtir, depois, momentos de paixão à noite. Capriche na aparência e na conversa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você conta com uma curiosidade maior sobre a vida aos prazeres da carne, vale a descoberta da alegria de estar vivo, de trilhar o próprio caminho com ardor e entusiasmo, sem o qual tudo fica cinza e pesado de carregar. Na família, ares de "não tenho nada a ver com isso" causarão má impressão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio pede profundidade, conversa séria e precisão nas saídas para os seus problemas. Uma dica: ajeite seu cotidiano com base nas prioridades. O resto se encaixará docemente, sem dramas e arranca-rabos, sem insônia ou duelos verbais. É Mercúrio, de novo, limpando a área geral. Confie.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Relaxe um pouco hoje! Não é no nervosismo e na lamentação que sua luz brilhará, atraindo o aconchego necessário para trilhar as agruras do mundo. Teorias e opiniões podem ser debatidas com um parceiro. Você vai perceber como a falta de consistência afetiva se baseia na diferença de visões.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Sem dúvida, um sábado de alegrias, mas não provoque ninguém e deixe de lado a preocupação com seu desempenho. Olhe os próximos como se fossem atores que terminaram uma peça e esperam os aplausos por tanta atenção e desvelo dedicados a você em outras épocas. Seja flexível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Urano e Vênus realmente elevaram a temperatura nos relacionamentos. Você também quer um pouco mais de espaço para testar certas conclusões a que vem chegando rapidamente agora. Desculpas e reticências seriam os piores meios de dizer isso. Seja franco e direto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Coração de paz e espírito distanciado são qualidades librianas em alta demanda. Ainda bem que tudo isso você tem para dar e vender. Confie nas instâncias superiores e doe seus talentos a quem cruzar seu caminho. Momentos de amor em casa. Alguém de longe ressurge.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conhecimento teórico e informação visceral se entrechocam hoje, mas você passa ao largo das hesitações. Seguindo seu faro, o sábado deixa de ser neutro e passa a ser bacana. Amor é um jogo difícil, porém, e nessa parada, você pode ter mais medo do que vontade. Deixe quieto e releve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momentos de inspiração e entusiasmo alternam-se com a fé, fazendo com que você perceba melhor o que lhe faz bem. Situações pouco claras que deixaram você meio desorientado nos últimos dias podem agora ser mais bem digeridas e compreendidas. Agir fica para depois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os antigos astrólogos gregos diziam que os planetas, às vezes, são escutados pelos deuses e que, por isso, algumas pessoas se dão melhor do que outras. Você tem sido escutado por eles. Por isso, cuidado com o que vai pedir! Amor e dinheiro em alta; tenha fé.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Juras e promessas de hoje serão dissolvidas em poucas horas. O entusiasmo é tão grande que a distância que tem da realidade dos limites humanos parece menor. Moderação faz com que você continue sendo respeitado e crível. Mercúrio pede seriedade ao lidar com dinheiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Piscianos do primeiro decanato têm hoje um dia especial para cuidar de seus interesses, de suas ambições e da casa. Com fé e mais espaço para ousar, você conta com a ajuda da Lua para refletir melhor. A mente e a Lua têm estreita ligação. E como ela está em Sagitário, a alta espiritualidade também é a oferenda deste sábado.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.