São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua minguante em Libra na virada para amanhã reforça o poder dos pactos entre propostas díspares.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de oscilações entre o desejo e a consciência, que pedem harmonização urgente. Você fica sob a pressão entre focar em ambições ou seguir sua necessidade de se relacionar, de fazer concessões e de se redimir de solidão autoimposta. Momento rico, para criativas soluções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ímpeto para mostrar seu valor, para lutar por suas crenças e garantir a posse de territórios conquistados pode ser incompatível com a inércia que o arrastará às malemolências de um sábado rotineiro. A saúde vai se ressentir dessa contradição; supere com bom humor e otimismo!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo azul para você neste sábado em que as coisas parecem rimar com um equilíbrio sagrado e tudo é compreensível e claro. Suas ideias se conectam com o coletivo, você está vendo além, e pode ser um elemento de empolgação e entusiasmo social. Viagens em alta. Magnetismo forte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o sábado para organizar a casa e a rotina da semana. Com a mente clara e poderosa com que conta hoje, não há perigo de perder o rumo e a proporção. A lua minguante da madrugada acentua oscilação emocional; faça do cenário doméstico local romântico para namorar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia ótimo para percorrer livrarias em busca de algo novo, assistir a filmes, dançar, tocar um instrumento, reunir-se com amigos, irmãos e camaradinhas para momentos de pura fruição artística e troca intelectual de qualidade. O amor tem de ser comunicativo, leve, generoso e sutil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensões no astral sinalizam urgência em equilibrar finanças para que você possa alcançar objetivos e ambições. O amor também requer esse distanciamento para que aconteça suavemente. Hoje, confie mais em si e solte o verbo com quem ama. Vai convencer e encantar!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saboreie o astral de hoje em grande estilo. Dê um trato no visual com vontade, arrisque algo novo, prestando atenção na qualidade. A partir de hoje, você tem de encarar urgências caseiras e restabelecer prioridades domésticas, mas sempre respeitando seu sentimento. Faça-se ouvir.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Setor espiritual e emocional em alta hoje, e a tendência se acentua na madrugada, com a lua minguante mexendo em cordas delicadas de sua alma. Respeite sua interioridade fugindo de indiscretos e mal-intencionados. Faça um escudo de proteção e cultive os bons pensamentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral propõe, para os próximos dias, uma reflexão bastante séria e urgente: como é que você vai poupar e garantir uma base financeira segura capaz de concretizar planos, aspirações e sonhos? Não misture amizade com dinheiro, confie mais em você e no seu escrutínio. Cautela.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Está terminando a fase de brilho pessoal abundante, pródigo e fácil. Você ainda tem três dias para investir em saúde, vitalidade, defender seu espaço e tudo que considera fundamental para sua vida presente. Você terá de equilibrar ambições profissionais. Quais delas espelham você, mesmo?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Diminua o ritmo neste sábado, confiando mais no ritmo da vida. Observe mais e tente mudar menos a realidade. Assim, tornará claro o que precisa ser alterado de verdade. Isso se aplica a dinheiro empatado em proveito alheio e sacrifício inútil. Reconsidere: você precisa se anular?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O caso é que, com o astral de hoje, tudo fica mais dependente da razão e da praticidade, e é preciso deixar um pouco de lado as considerações emocionais. Para você isso é difícil de fazer. É anômalo, estrangeiro e amedrontador. Mas você vai ter que encarar medos para realizar certas aspirações.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.